Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PerfectWorld Alpha 1.4.5

Compartilhar

Posts Recomendados

- Então estão arrumando um jeito do servidor ficar equilibrado, Eu colocaria o set R9 no inventário assim que criar o char, lvl máximo em algum mob ou inicia com ele no máximo. Anéis poderiam usar os Moon, Colar e ornamento Moon ou Dusk. Ornamento do Brado, Colar do Cubo, Anel g15 teriam que abrir baús teria algo para fazer pelo menos. E dar um suporte ao R8 Reforjado já que muitas classes mesmo com R9 free não ficam full e viram apenas " lixo " digamos assim Exemplos: WR, AS, MG ... etc.

- Terá a nova roupa da expansão? A mesma que o Homem misterioso dos loading usa? esqueci o nome delas, Muito top *-* , mas isso é de menos é apenas detalhe

Pra que colocar bau sai dessa cara que abrir bau vai pra lug tem que colocar tudo no gshop sem essa merda de bau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que colocar bau sai dessa cara que abrir bau vai pra lug tem que colocar tudo no gshop sem essa merda de bau

- Quer moleza vai pro fidelity, la você tem tudo ... E o tédio domina aquele serve

- Me diz alguma vez que você correu atrás de algo, serve 100% free não presta tem que ter algo para fazer, se não ele fali

Link para o comentário

- Quer moleza vai pro fidelity, la você tem tudo ... E o tédio domina aquele serve

- Me diz alguma vez que você correu atrás de algo, serve 100% free não presta tem que ter algo para fazer, se não ele fali

Fali pq nao tem pvp serve private e pvp nao ficar abrindo bau como eu disse que abri abri bau vai pra lug la vc vai ter muita coisa pra fazer

Link para o comentário

Fali pq nao tem pvp serve private e pvp nao ficar abrindo bau como eu disse que abri abri bau vai pra lug la vc vai ter muita coisa pra fazer

Né, o servidor tem que ter tudo no gshop mesmo, eu particularmente jogo em private apenas para testar builds, equips, daimons e atualmente as skills do descent, e todo mundo que eu conheço joga com o mesmo intuito meu.Agora você jogar em private pra ficar fazendo quest pra ganhar skill nova?

Faça me o favor né.

Link para o comentário

Opinião

Na minha opiniao vc's tinham que fazer igual o Chronicles pw Botar set nirvana up2 lvl maximo 110 refino máximo +12 (+11 e +12 só na pdi com mta sorte) e arma Deus da Guerra esse Chronicles pw foi o melhor private que joguei até hj pena que os rackers conseguiram falir ele ^^

#EDIT: SEEEEEEM RANK 9 PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSS

Link para o comentário

Na minha opiniao vc's tinham que fazer igual o Chronicles pw Botar set nirvana up2 lvl maximo 110 refino máximo +12 (+11 e +12 só na pdi com mta sorte) e arma Deus da Guerra esse Chronicles pw foi o melhor private que joguei até hj pena que os rackers conseguiram falir ele ^^

Mais um Boca aberta que nao sabe o que fala pw private e pvp nao fica abrindo bau nem fica 5 6 dias pra cria um set se vc que tirar refino na sorte vai pra lug.

Link para o comentário

Mais um Boca aberta que nao sabe o que fala pw private e pvp nao fica abrindo bau nem fica 5 6 dias pra cria um set se vc que tirar refino na sorte vai pra lug.

mano vc so sabe reclamar e reclamar pq nao faz um servidor e poe tudo free pra ver como e bom cara nem todo pw tem q ser tudo gratis nao

Link para o comentário

concordo os cara quer tudo na mao q graça tem e dionatarzt4 se vc quer tudo do seu jeito cria um server intaum

Link para o comentário

concordo os cara quer tudo na mao q graça tem e dionatarzt4 se vc quer tudo do seu jeito cria um server intaum

quem disse que quero tudo na mao le la diretinho depois comenta eu so nao kero um serve que tenho que ficar abrindo umas 50 mil bau pra conseguir uns intens.:fuma:

mano vc so sabe reclamar e reclamar pq nao faz um servidor e poe tudo free pra ver como e bom cara nem todo pw tem q ser tudo gratis nao

quem disse que quero tudo na mao le la diretinho depois comenta eu so nao kero um serve que tenho que ficar abrindo umas 50 mil bau pra conseguir uns intens.:fuma:

Agora se vcs dois kiserem abrir bau vao pra lug e para de encher meu saco.

Link para o comentário

- Apoio os caras quer tudo na mão fazer um servidor kkk'

- Fala como se fosse o " fodão " Duvido que chegue a ser bom em algo ao ponto de vim reclamar de um ponto de vista de alguns players sobre os itens do jogo. Quer chegar no serve só upar e ter todos os itens e depois? Vai fazer o que? Criar todas as classes e depois que fizer todas elas full, qual seu plano para não ficar no tédio e ter o que fazer? Se der tudo na mão, a maioria dos players iram se enjoar e parar de jogar o servidor.

- Você deve ser da era 1.4.4, tudo na mão ^^ Sou da época 1.3.6 tinha que fazer godless pra pegar mold g16 cada boss levava 1 hora a uma hora e meia para matar. ficar chorando aqui pra ter tudo na mão é tenso.

Link para o comentário

- Apoio os caras quer tudo na mão fazer um servidor kkk'

- Fala como se fosse o " fodão " Duvido que chegue a ser bom em algo ao ponto de vim reclamar de um ponto de vista de alguns players sobre os itens do jogo. Quer chegar no serve só upar e ter todos os itens e depois? Vai fazer o que? Criar todas as classes e depois que fizer todas elas full, qual seu plano para não ficar no tédio e ter o que fazer? Se der tudo na mão, a maioria dos players iram se enjoar e parar de jogar o servidor.

- Você deve ser da era 1.4.4, tudo na mão ^^ Sou da época 1.3.6 tinha que fazer godless pra pegar mold g16 cada boss levava 1 hora a uma hora e meia para matar. ficar chorando aqui pra ter tudo na mão é tenso.

ele deve ter sido da epoca do 1.4.4 msm se tivesse jogado em 1.3.6 tipo pw hits q tem q fazer 7000 chars com cultivo 69 e esperar 12 meses para ter um char 4sf agra te falo uma coisa dionatarzt4 nem tudo a gente se consegue na mao nao tem q correr atras

Link para o comentário

ele deve ter sido da epoca do 1.4.4 msm se tivesse jogado em 1.3.6 tipo pw hits q tem q fazer 7000 chars com cultivo 69 e esperar 12 meses para ter um char 4sf agra te falo uma coisa dionatarzt4 nem tudo a gente se consegue na mao nao tem q correr atras [/color][/font][/i][/b]

Vcs ainda cotinuam falando seus boca aberta eu ja disse umas 30 vezes mais mais vou falar denovo

vcs parecem serem cegos ou algo assim se vcs querem algo pra fazer e ficar donatando fazer dusk

dgs cultivo lv1 com rates baixas e começar sem gold so com bau perfeito vao pra lug seus nerds

que nem tem vida social so ficam o dia todo abrindo bau e se chingando no goblal e isso que vcs gostam

de fazer seno que o bom do pw e pvp nao ficar montando set donata e util pro serve mais donata que quer

ja sobre criar um serve pra eu vou fazer isso seno que tem um monto de serve pra mim jogar se ligem seus

nerds sai desse vida de pw.:calma:

Link para o comentário

Os administradores não são Bilionarios,alguns itens serão DONATE concerteza,para o servidor não ter recaida,terá muitos eventos.

Desculpem pelo transtorno do SERVIDOR não está online,houve um problema inexperado pelos administradores,e esperado por mim.^^

Eu ja sabia que iria ter esse problema,porque testei várias vezes a Expansão "Free" e a "Paga" em meu servidor Teste,não quis impedi-los :D,então aguardem-os .

Fiquei offline esses dois dias,sem responder ao tópico aqui,porque fui na central da LUG tirar umas duvidas,e comprar uma versão 1.4.5 para mim,acho que vou criar um server,ja tenho teamspeak3 pra suporte,site hostiado,server,e tudo mais,não irá falir,sei montar um firewall descente :] .

O meu será tudo original,se o Alpha falir,beijos .

Link para o comentário

Vcs ainda cotinuam falando seus boca aberta eu ja disse umas 30 vezes mais mais vou falar denovo

vcs parecem serem cegos ou algo assim se vcs querem algo pra fazer e ficar donatando fazer dusk

dgs cultivo lv1 com rates baixas e começar sem gold so com bau perfeito vao pra lug seus nerds

que nem tem vida social so ficam o dia todo abrindo bau e se chingando no goblal e isso que vcs gostam

de fazer seno que o bom do pw e pvp nao ficar montando set donata e util pro serve mais donata que quer

ja sobre criar um serve pra eu vou fazer isso seno que tem um monto de serve pra mim jogar se ligem seus

nerds sai desse vida de pw.:calma:

- kkkk quem está reclamando é você, quem falou para começar sem cultivo? lvl 1? e fazer dusk? Você que está dizendo isto, apenas sugerimos que não desse tudo de mão beijada, porque em pouco tempo todos iam se cansar e sair do serve.

- Tenho vida social man Namoro, Trabalho, Curso e me divirto uma das diversões é ficar de boa e jogar Pw. Você fica de mimimi sem saber o que fala tira coisa de onde não tem e ainda fica de choro sem motivo, por acaso algum deles disse que iria fazer como alguns de nós sugerimos? Nerd? quem me dera ser um. Muito criança você acorda ^^ Aprenda a ler antes de falar algo

- laaw2 - Ah poh melhor nem pensar no pior deixa as coisas correrem ^^ Mas é chato configurar o servidor, mas não é um bicho de 7 cabeças.

- De qualquer forma boa sorte

Link para o comentário

- kkkk quem está reclamando é você, quem falou para começar sem cultivo? lvl 1? e fazer dusk? Você que está dizendo isto, apenas sugerimos que não desse tudo de mão beijada, porque em pouco tempo todos iam se cansar e sair do serve.

- Tenho vida social man Namoro, Trabalho, Curso e me divirto uma das diversões é ficar de boa e jogar Pw. Você fica de mimimi sem saber o que fala tira coisa de onde não tem e ainda fica de choro sem motivo, por acaso algum deles disse que iria fazer como alguns de nós sugerimos? Nerd? quem me dera ser um. Muito criança você acorda ^^ Aprenda a ler antes de falar algo

kkkkk Tenho vida social nao me fassa rir vc acha com essa foto de emo sua vc pegar mulher vc pega no maximo um outro emo e quem te que acorda e vc pra vida seu emo vcs estao estragando

o mundo:calma:

Link para o comentário

A desejo dos Deuses, e de mais de 1 bilhão de players, inauguraremos o tão esperado Alpha Descent.

Após o arduo trabalho que a equipe Alpha teve nos últimos dias, oficialmente comunicamos que a data para a inauguração do server é HOJE, siiiiiim HOJE!

Hoje dia 11/07 a partir das 18h, horário de Brasília, se tudo permanecer como está, liberaremos o patch para download e conexão ao servidor.

Esperamos todos lá, quem sabe já não rola um evento, heim?

Com muito estusiasmo e felicidade,

Equipe Alpha PW agora DESCENT

ps: Mini tutorial do novo servidor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HM olha a hora

Link para o comentário

Servidor está ONLINE,estabilizado normalmente,na versão "Era Descent 1.4.5" O novo mundo dos Deuses e de guerreiros capazes,de enfrentar a força sem alma!

Site:http://www.alphapw.com.br/?p=5

Uma boa noite a todos .

Link para o comentário

MUITO RUIM PRA COMEÇAR OS FILES SAO DO PW DESTROYER SEGUNDO TIRARAM O QUE TINHA DE MELHOR AS DAIOMONS PERFEITAS DEUS DA GERRA E NOVAS SKILL NO GSHOP.

SO BASTAVA COLOCA OS 300K DE FAMA DONATE E DIXAR TUDO DO JEITO QUE TAVA MAIS NAO TEM QUE FUFA NOS FILES.:pensativo::(

SAUDADE DO PW MON AQUILO SIM E UM PRIVATE :fuma:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.