Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PerfectWorld Alpha 1.4.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkk Tenho vida social nao me fassa rir vc acha com essa foto de emo sua vc pegar mulher vc pega no maximo um outro emo e quem te que acorda e vc pra vida seu emo vcs estao estragando

o mundo:calma:

 

- KKKKKKKK Se quiser posto fotos com minha namora seu viadinho, olha tua foto de anime, você deve pegar muita mulher com imagem do naruto kkkkk' Vai estudar pivete deve ter 11 anos e ta ai falando merda e pelo jeito não aprendeu a escrever kkkkk" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- KKKKKKKK Se quiser posto fotos com minha namora seu viadinho, olha tua foto de anime, você deve pegar muita mulher com imagem do naruto kkkkk' Vai estudar pivete deve ter 11 anos e ta ai falando merda e pelo jeito não aprendeu a escrever kkkkk" .

 

Ta retrucando ate agora vaza daki seu emo Vc vai postar e a foto do seu emo gaY pivete e vc que ja tem 20 anos e fica jogando pw vai trabalha seu emoooooooooo FALO MERMO EMOOOOOOOOOOOO C U DE ROLAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mal lanço e ja ta off ? pqp [/color][/font][/i][/b]

 

- Como assim man? De ontem para hoje o servidor estava online, Ficou off agora as 18 hrs, Gm não identificado disse que iriam trocar o dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguemm sabe outro perfecct world pirata bom?? Pq essee era bomm mass faliuuuu

 

Perfect World q tem q baixar so o Patcher e vem com gold gratis?

 

bom galera eu ja joguei dois PW mt bom mais eles faliram.era o PW chronicles e o PW Alpha,e agr eu to a procura de outro Perfect World q tenha q baixar so o Patcher tipo um patcher assim q venha em um arquivo winRAR eu nao sei da pontos pq eu so novo aki itao deixe a resposta aee!!!

2 segundos atrás - 4 dias restante(s) para re

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- EduardoVidal - O servidor que estava postado aqui faliu, estão falando sobre o servidor do link abaixo.

- http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1704272-pwsunrise.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- EduardoVidal - O servidor que estava postado aqui faliu, estão falando sobre o servidor do link abaixo.

- http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1704272-pwsunrise.html

 

o servidor q estava postado aki nao faliu ela so zuo com o povo do pw e edito o topico '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Como não? '-' Eu jogava conta que eu usava não loga, Ainda tentei ir atras do patcher para ver se havia um novo e nada.

- Se faliu então não sei o que está havendo porque não consigo jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.