Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PerfectWorld Alpha 1.4.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Amanhã que horário?

Nunca tinha ouvido falar desse servidor pode me contar a história?

Se lançar e for bom eu edito e falo bem sobre o servidor, se não lançar ou for ruim vou deixar como está

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Então estão arrumando um jeito do servidor ficar equilibrado, Eu colocaria o set R9 no inventário assim que criar o char, lvl máximo em algum mob ou inicia com ele no máximo. Anéis poderiam usar os Moon, Colar e ornamento Moon ou Dusk. Ornamento do Brado, Colar do Cubo, Anel g15 teriam que abrir baús teria algo para fazer pelo menos. E dar um suporte ao R8 Reforjado já que muitas classes mesmo com R9 free não ficam full e viram apenas " lixo " digamos assim Exemplos: WR, AS, MG ... etc.

 

- Terá a nova roupa da expansão? A mesma que o Homem misterioso dos loading usa? esqueci o nome delas, Muito top *-* , mas isso é de menos é apenas detalhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ele é o culpado de tudo, ele é quem está organizando os sem-almas, se for na Área Off-Topic tente ver um tópico meu " O que passo e você nem viu ".

- Ele deve ser fods já que ele tem daimon e ainda é inimigo das raças como pode se notar nos videos, Com poderes sobre humanos, deve ser um dos últimos boss se não for o ultimo, já que há rumores de Perfect world acabar com a proxima atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele se chama Oyrui Legrony ,rei dos Sem-Almas,inimigo profundo e cruel do Deus Pangu,ele odeia as classes,porque sua mulher,Yareh Dagenia foi morta por Deus pangu,porque ela traiu o Deus de todo mundo perfeito,entregando os feitiços milenares para seu marido,e morta,Oyrui está muito nervoso e despertou uma furia em seu coração,tentando distruir tudo,eis que Deus pangu irá abrir a cidade de "Morai" um pequeno vilarejo,para que seus guerreiros possam conquistar os mesmos poderes Milenares,para derrotar Oyrui Legrony .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu joguei em muitos servidores piratas ate agora vi poucos darem resultados .

esterei logando la mais tarde para ver como funciona.Daria minhas Opiniões sobre tudo.

Lag é desculpa Morrer é obrigação Vencer é ilusão

By: KatyPerry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.