Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fui teleportado do nada no pvp

gabrieldsc
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal foi assim era 2x2 no pvp logo no começo 1 saiu ai dei x1 ai fiquei parado derrepente eu fui do nada pro outro lado da fase onde estavam lutando :nao: não sei como eu não sou hack e isso aconteceu ai a que tava no x1 me chamou de hack falou que gravo e me denunciou que eu vou perder a conta que é amiga dos Gms ai ja nõ sei mais eu tava com muito lag na hora tava baixando coisa e ouvindo musica no youtube eu também gravei a luta eu posso ser banido?eu não estava de hack ok:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Já me ocorreu isso..

De eu está indo x2,permitir x1 e do nada se teleportado no meio dos caras @_@

Mas não se preocupa,o sistema do suporte da lug agora é revistado por print's eles não aceitam mais vídeos em denúncias já faz a um bom tempo, e se ela disse que só estava gravando neh...

E isso que ela disse é só historinha de que amigo/a de gm e.e

E mesmo por print como ela iria pensar que você ia ter sido teleportado do nada pra perto?

Tirando apenas uma print, não comprovando realmente nada..

Link para o comentário

• 0

Não existe essa de Amigo de GM

Até porque conheci 3 Gm's em Game , conversei com eles.Eles são frios , não mostra nenhuma chance de fazer amizade

Isso é um Bug que ocorre , as vezes dá uma travadinha e você está do outro lado do mapa

Mesma coisa de quando você leva um agarrão e sobe pra cima

Link para o comentário

• 0
Já me ocorreu isso..

De eu está indo x2,permitir x1 e do nada se teleportado no meio dos caras @_@

Mas não se preocupa,o sistema do suporte da lug agora é revistado por print's eles não aceitam mais vídeos em denúncias já faz a um bom tempo, e se ela disse que só estava gravando neh...

E isso que ela disse é só historinha de que amigo/a de gm e.e

E mesmo por print como ela iria pensar que você ia ter sido teleportado do nada pra perto?

Tirando apenas uma print, não comprovando realmente nada..[/color]

obrigado por me ajudar mais uma duvida se eles não veem mais os videos como denunciar um hack e pvp?e o que vai adianta denunciar sem ter prova nenhuma?

Link para o comentário

• 0

Por isso não está tendo ban em GC

Se você conferir a lista de punidos desses últimos 2 meses você verá que tem no máximo 8 a 10 banidos por dia , não por utilizar cheats e sim por má conduta de guilds e anúncios irregulares

O jeito é filmar e postar no fórun , porque por ticket só irá voltar respostas Bots

Link para o comentário

• 0

Por isso não está tendo ban em GC

Se você conferir a lista de punidos desses últimos 2 meses você verá que tem no máximo 8 a 10 banidos por dia , não por utilizar cheats e sim por má conduta de guilds e anúncios irregulares

O jeito é filmar e postar no fórun , porque por ticket só irá voltar respostas Bots

verdade olha hack em pvp acaba com a graça no jogo xd em missão at´e que vai em pvp ja é demais
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.