Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bloco de notas como reverto no win 7 64 bytes pf ajudem

xcupidas2
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nao nao é preciso formatar Bom caro amigo eu tbm cai nisso um mlk aqui da web posto um auto kill e fudeo meu pc mas tipo reenicia seu pc e aperta f10 bem rapido ira pedir para Restaurar o windows dai é só seguir as ordens Bom se ajudei, agradeça obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Nao nao é preciso formatar Bom caro amigo eu tbm cai nisso um mlk aqui da web posto um auto kill e fudeo meu pc mas tipo reenicia seu pc e aperta f10 bem rapido ira pedir para Restaurar o windows dai é só seguir as ordens Bom se ajudei, agradeça obg

olha amigo qual e o seu win ????

Link para o comentário

• 0

entra pelo ebuddy

Olha Vou te Mandar o Negocio vc baixa e clica Nele q volta ao Normal Ja vo udizer q o arquivo é .bat

Ai Man o arquivo pra te ajudar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pode Confiar Manow ;D

Link para o comentário

• 0

cara no meu eu fiz bem diferente restarei o sistema ai vcs fica a si peguntar como se tudo que abre da bloco de nota?

vo explica vcs reiniciar o seu pc ou not e aperta f8 rapidamente ate aparecer varios comandos de entre no primeiro vai pra uma px etapa la vcs clica no segundo se ñ min emgane e ai so escolher o ponto de restauração que seu pc tava normal e porto seu pc vai volta a ser o que era

Link para o comentário

• 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.