.тωเттer™ 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Assistam agora online!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EDIT!!! Transmissão encerrada. Vitória do ExploZion Proxima partida. eZg. vs STAND UP PS: Lukz vai estar jogando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ℓэลи∂яเмƒℓเק™ 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Foi uma partida maneira. Deve que ser decidida na Sand Hog. Nem vi a 2 partida da Snow, fui jogar na sala do Holdona, Lukz... Vou postar a print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBacK 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Vai ser hoje ainda a que o Lukz vai joga ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Foi uma boa partida e uma boa vitoria para o Explozion, creio que a eZg vai ganhar. Boa Sorte ao Lukz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Eu assisti bem pouco desta partida, os times estavam jogando bem ate cara, agora e ver o lukz jogando ao vivo *-* Abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 To acompanhando o jogo ate agora ta 3x0 ezg #edit GRANDE FINAL EZG VS EXPLOZION ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Cara, como eu faço pra saber uqando vai ter partida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 eu nem assitir mais adimiro os dois clãs! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 - Manin na próxima tem como avisar antes? Eu sempre chego depois ;(. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 queria ter visto, mais não deu, ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 si fudeoroooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkk eu vi há foi sem graça foi facin pro ezg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Merecida a Vitória,Partida foi boa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Queria ter visto, vou esperar a próxima. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 O melhor dessas partidas é aprender com os caras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 9 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Final eZg. vs ExploZion ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados