Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com venda

33244041
 Compartilhar

Pergunta

alguem me ajuda com um problema que eu to tendo galera,eu fiz uma loja que vende maça dourada por 30,dai tem um comando que é o /sell que quem faz ele vende a maça por 500,como arrumo esse preço do /sell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você tem que arrumar na pasta do plugin sell.

Pois você tem o plugin, e quando executa o jogo aparece as pastas do plugin.

Então, você entra na pasta do sell, e vai em config, se estiver em outro arquive, coloque para abrir como WordPad, que vai aparecer os config do seu plugin, ai lá deve ter os preços das coisas que vai vender, então você procura " Golden Apple " e mude o preço.

Dependendo do plugin que da sell, é assim, se for igual o meu é assim, mais se não for, dai eu não sei.

Link para o comentário

• 0
Você tem que arrumar na pasta do plugin sell.

Pois você tem o plugin, e quando executa o jogo aparece as pastas do plugin.

Então, você entra na pasta do sell, e vai em config, se estiver em outro arquive, coloque para abrir como WordPad, que vai aparecer os config do seu plugin, ai lá deve ter os preços das coisas que vai vender, então você procura " Golden Apple " e mude o preço.

Dependendo do plugin que da sell, é assim, se for igual o meu é assim, mais se não for, dai eu não sei.

Não tem nenhum plugin sell,ai que ta o problema

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.