Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PROBLEMAS COM O Advance Engine

jfrj12
 Compartilhar

Posts Recomendados

O meu AE q eu baixei do forum só ta dando pra faze hacks sem mudar o value embaixo,tpw o hack de mp q num precisa mudar o value.Mas se eu tentar fazer o ONE HIT KO ele num vai pq na hora q eu vou mudar o value aparece a seguinte mensagem : Acess violation at adress 004858BE in module "Advance Engine.exe." Read of adress 00000030.

QUEM PUDER ME AJUDAR POR FAVOR ME AJUDE PQ EU TO SOBREVIVENDO A BASE SÓ DE MP HACK E MAIS NADA sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c ta clicando com o botao direito?..."-.-.... blink.gif heheh...tenta clicar 2 vezes com o botaum esquerdo em cima do numero q vc ker mudar....^^;.. tongue.gif ..espero ter ajudado.....sem mais[/b]

To falando que qndo tenque aperta com o botao direito pra mudar o value pra 999 no hack o meu aparece akela mensagem. sad.gif

Link para o comentário

aff veio...naum eh pra clica no quadradinho vc naum ta lendo direito oq eu respondi....eh pra vc clica em cima do valor...q vc ker mudar....se qr mudar do numero 6 pro numero 9999 clica duas vezes com o botaum esquerdo em cima do numero 6 ae vai aparecer uma janela pra vc mudar o numero

Link para o comentário

aff veio...naum eh pra clica no quadradinho vc naum ta lendo direito oq eu respondi....eh pra vc clica em cima do valor...q vc ker mudar....se qr mudar do numero 6 pro numero 9999 clica duas vezes com o botaum esquerdo em cima do numero 6 ae vai aparecer uma janela pra vc mudar o numero[/b]

CONSEGUI VLW PELA AJUDA

EH Q EU FAZIA ISSO EM OTRO HACK ANTIGO E FUNCIONAVA,NESSE NUM FUNCIONA ENTAO EU ME ENROLEI,mas vlw GALERA!!! wink.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.