Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ? ( Fortificação )!

iLovsz
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal Minha duvida éer assim , Tipo uma um cetro do sistema de recompença da françoise '-' , E ele ta ''10'' do lado ou seja eu o fortifiquei e eu queria saber se , eu posso colocar minha pedra ''8 '' Mais como posso fazer isso ? E preciso fazer o que? Me ajudem por favor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Maaiis se eu remove-la , e depois fortaleçer ai eu ponho a pedra nv 8 ? Eu quero deixa-la '' 18 '' ;'/[/color]

O nível de fortificação limite 17.

Não é possível somar o nível de uma pedra com outra. Um processo parecido é o de mudança em que você troca duas pedras suas para fazer uma diferente, podendo ser ela mais forte ou mais fraca.

Há dois tipos de pergaminhos: o Pergaminho de Mudança e o Pergaminho de Mudança Especial. O Pergaminho de Mudança Especial dá maiores chances da pedra mudada ser de um nível maior.

Leia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para entender como mudar as suas pedras.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Tiipo Pessoal sabe quando fortifica ate o 17 , e ganha um negocio atrás? brilhante então quero conseguir aquilo minha arma ta 10 ou seja falta + 7 =D [/color]

Conseguir upar uma pedra até o +17 é difícil, e caro por conta dos pergaminhos de proteção que você inevitavelmente gastará. O melhor jeito é fortalecer pedra por mudança. Recomendo que mude pedras de nível 13~15 com um Pergaminho de Mudança Especial, assim conseguirá uma pedra +17. Não tem 100% de chance mas depois de umas tentativas você deve conseguir.

Link para o comentário

• 0

Saquei o que queria

Não é exatamente assim , fundir uma +10 e uma +7 não irá resultar numa +17.

O sistema de mudança , você irá necessitar "sacrificar" a arma , então no caso não irá servir

Você pode adquerir pedras épicas em eventos , e pergaminho para upar a pedra (+12 ~ +14).

Pela minha experiência , +13 épica com +14 épica poderá formar uma +17 , porém um pouco difícil

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.