Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como escapar do Zero Absoluto, sem MP carregado com o Lass ( Retalhador )

Posts Recomendados

Escapando do Zero Absoluto com - Lass ( Retalhador )

Olá pessoal estou trazendo outro tutorial para vocês espero que gostem. O tutorial é bem simples mas espero que seja útil.

Bom quando uma Mari solta o zero absoluto é um pouco difícil de escapar, principalmente quando você não tem o seu MP carregado.

As teclas que serão apertadas são essas.

Quando o zero absoluto tiver perto de você aperte Z + ↑ é um pouco difícil de escapar mas tem como. E se mesmo assim você não conseguir escapar irá sofrer menos dano e continuara vivo

Como vocês perceberam é bem simples. Pelo menos eu acho que todo user Lass ( Retalhador ) sabe isto.

Mas de qualquer jeito espero ter ajudado galera, qualquer coisa postem que irei estar respondendo.

Abraços a todos.

Créditos: -Othy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so arme user... tenho +20% de velocidad por causa da proprieda da bota d fenix la.. eu ja consegui escara com teleport... qndo o bloco de gelo tiver caindo voc teleporta na diadonal (claro... o bloco tem q ta a uma altura que permita vc teletransporta na diagonal) depois disso vc teleporta pra frente e ... caso voc esteja mto no meio do ataque voc faz isso e qndo cair teletransporta para frente e para traz bem rapido.. pra escapa você vai precisar ter todos os talentos de teleport da arme ativo:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.