~HDK 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Visto que vários usuários estão pedindo Launcher em lugares diferentes, pensando nisso resolvi criar esse tópico para que esses tópico para atender esses usuários. Tutorial ( Para termos uma organização aqui. ) 1. Você responderá esse tópico pedindo o Launcher personalizado. 2. O Launcher que estiver pronto por um membro que queira ajudar vai postar o Laucher nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1711823-poste-seu-launcher-aqui.html 3. Entre nesse tópico, olhe o Scan e verifique se é verdadeiro, e só assim faça o Download do seu Launcher. OBS Não sei se posso fazer esse tipo de coisa aqui na WC por ser um membro com número pequeno de post, mas to afim de ajudar todos ai... então vale o sacrifício de levar uma punição :P / se ajudei agradece ai :) @EDIT: Eu vou ajudar também... então pode pedir ai, que alem dos outros membros estarei ai para ajudar. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Número de posts não quer dizer nada, todos os usuários são iguais .) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 #Muito bom Vlw aii cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninadomal 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Alguem tem como me explica como eu faço pra tira os bloco de nota?eu baxei aqela merda de auto kill da hack4you ajuda ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HDxFireBuG 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Então gostei do que você esta fazendo ira ajudar muitos aqui na Web Cheats abraçoos é boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Já foi postado um tópico destinado à este assunto. Fechado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados