Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida responde aew

caxacaxo
 Compartilhar

Pergunta

como faço pra ativar a opçao do Tibia Multi Ip Changer akela q tem o nome assim : ''Change IP and start client''

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ipchangernl1.png

Pode Ajuda vc

Vermelho: Em vermelho, será onde você colocará o IP do servidor desejado, na foto o IP é apenas um exemplo.

Violeta: Nessa parte será onde você apertará depois de colocar IP e PORT do servidor, se tudo estiver corretamente colocado irá aparecer uma mensagem IP Changed algo assim.

Azul: Em azul será onde você deve colocar a PORT do servidor, normalmente a maioria dos servers a PORT é 7171 mais existe servidores com PORT 7272 e assim por diante

Laranja: Nessa parte será onde você se quiser guardará os IP dos servers que você mais gostou, não é obrigatório.

Link para o comentário

• 0

eu tenhu q fazer isso tudo pra ativar akela opçao ??

como isso vai me ajudar com a minha duvida ?

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 0

opção nova essa ein ?

nunca vi olha que jogo ot a mt tempo agr q parei

velho segue o tutorial do cara ali bota o ip do server , abre o tibia e da change ip

claro mudando a port se for preciso etc .. acho que o auto n e muito util ja q e pra escolher a versão do tibia ( né ??)

Link para o comentário

• 0

É cara, é só você abrir o client e mudar o IP, essa função de "Start client and change ip" não é necessária. Se não tiver o ip changer da asprate, pode baixar ele no tópico do thiago campos "Todos os bots do 8.5 com tutoriais", que era fixo no area de downloads (agora tem a "Quick List" -.-)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.