Kundom 5 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Olhe esta foto abaixo e diga se vc fosse o elite vc kikaria pq o PQP que era o elite me Kikou =/! "Oh! Yes! F*ck my ass hard..." - Sasha Grey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Parabéns pelo combo, é dificil ficar em uma sala sem ser kikado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Bom depende do estado de espirito em que eu estivesse, se eu tivesse muito nervoso eu talvez kikaria sim, mas sem pensar direito sabe, mesmo assim esses abusers sempre vão existir ''/. Abraços. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Parabéns pelo combo, GOGO Fantastic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundom 5 Postado 8 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 so nao fiz fantastic pq o carinho dexo a granada no chao e nao passei reto =S "Oh! Yes! F*ck my ass hard..." - Sasha Grey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 eu kikaria, oo elite é meu e faço oque eu quiser com ele. REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Parabéns ghost, você é um dos vários retardados que estragam o jogo ! sem ofensas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Parabéns Pelo Ultra Carinha,kkk e Ruim msm quando o Elite kika. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Parabéns ghost, você é um dos vários retardados que estragam o jogo ! sem ofensas ! retardado ? acho que nn ein, se ele tivesse elite eu duvido que ele nn kikaria. REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Parabéns pelo combo, comigo, basta um multi e eu sou kikado. Mas já joguei com você, lembro desse nick. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundom 5 Postado 9 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Vlw gente mas serio , problema com elite abuser e da propria pessoa , cabeca e dela a capacidade de avaliar a pessoa e diferenciar um jogador de um hack e simples! "Oh! Yes! F*ck my ass hard..." - Sasha Grey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Eu não te kikaria mais se fizesse dinovo, qualquer um kikaria! xAbraçz~ "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 geralmente se você fizer um combo alto, e qual for sua patente. É kick na certa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorGremio83 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Parabens !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Parabéns cara Mas agora as coisas são assim N pode dar um Double q é hack '-' Boa sorte em outra sala Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Infelizmente é uma realidade principalmente no Brasil. As pessoas que conseguem jogar bem não excluidas pois os que não tem capacidade para jogar se aproveitam do seu poder (elite) para kikar. Ou as vezes os jogadores te enxem o saco te chamando de hacker, etc... Mas isso são por causa dos hackers, assim todo mundo que mata 1/2 ou 3 são chamados de hacker. Lembre-se: Nem todos usam hacker e mesmo assim são unbelievable ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundom 5 Postado 9 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Noturno Filósofo kk Curti! "Oh! Yes! F*ck my ass hard..." - Sasha Grey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados