Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [Duvidas] Anti Ban [Duvidas]

Dark-pc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera Eu Vim aqui Falar pra Vcê's Sobre como Vcê's Ficam Mais Longe de Tomar Ban testando Hackers unitil !

Porq eu já estou cansado de Entrar em Post e Ver comentarios de tipo assim " Hacker naum funcional tomei Ban " etc..

Bom Eu Naum Sei se Já postaram algum Post como esse mais eu naum sei fazer topico bem perfeito !

só vim Falar pra Vcê's

Quando For Baixar ou antes de Baixar algum Hacker

- Veja os Comentarios do Post Pra Ver se esta Funcional Ver se alguem aprova que o Hacker é Funcional etc...

- Veja o Scan do Hacker pra Protejer seu Pc Contra Virus etc...

- Naum Saia Baixando os Hackers Naum coloca Sua Senha de qualquer Jogo etc... pra Protejer contra roubos de Conta pois a Web Cheats Naum se responsabiliza

- Antes de Entrar no Crossfire Entre em Uma ACC Fake pra naum tomar Ban na sua propria Acc etc...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom Galera é isso Espero que Gostem Naum sei se tem outro post falando sobre isso mais eu só fiz isso pra proteção de Vcê's

Porq eu to cansado de Entra em Posts e ver comentarios sobre banição de contas por causa de hackers

Abraçs !

Creditos :

eu pelo post ,

nohavetwo é pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » Cross Fire Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.