Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Novo Personagem ;)

mateus12m
 Compartilhar

Posts Recomendados

@ Edit¹: Bom gente, eu tô tentando criar um desenho personalizado do Zhyo, mais como não entendo nada de criação de desenhos em mangá(programas ou até mesmo desenhas), está sendoo muito dificil. Quem sabe mecher com isto, me comunique.

@ Edit²: Acrescentei imagens das classes de como iria ser. Não ficou 100% bom mas, acho que serve. E acrescentei a história do Zhyo também.

@ Edit³: Acrescentei algumas "demonstrações" de alguns dos poderes. Eu sei que não ficou legal, mais estou fazendo o possível.

[sugestão] Novo personagem.

Olá galerinha do barulho. Eu sei, eu sei, quem cria sugestões viaja muito na maionese mais fazer o que né. Quem gosta gosta e pronto! Bom, sugestões nunca são demais né? (pelo menos eu acho). Então ta, deixa de besteira e vamos logo ao que interessa:

• – Nome do personagem: Zhyo [ O controlador dos ventos ] -> Imagem: lgp01.jpg [/ignorem a tartaruga do lado dele... aiaeiaeio]
  • – Cor do personagem: Cinza
  • – Classes: 1ª (Primeira), 2ª (Segunda), 3ª (Terceira) e 4ª (Quarta). [p.s.: Sim, ele ainda não tem quinta classe. Por enquanto ^^]
  • – Testes para as classes:

GP: 1º Teste (Obtenção do personagem): [ Requer level 30 ]

• Vá em Castelo do Cazeaje 3 estrelas e mate o Cazeaje para obter seu olho verde. [ Quantidade de olhos verdes necessários: 3 ]

• Vá em Amom Negro 3 estrelas e mate o Amom Negro para obter seu olho branco. [ Quantidade de olhos brancos necessários: 3]

CASH: 1º Teste (Obtenção do personagem): [ Requer level 20 ]

• Vá em Castelo de Cazeaje 3 estrelas e mate o Cazeaje para obter seu olho verde. [ Quantidade de olhos necessários: 1 ]

~#~

GP: 2º Teste (Segunda Classe): [ Requer level 10 ]

• Colete 300 fragmentos de Fitta*.

CASH: 2º Teste (Segunda Classe): [ Requer level 10 ]

• Colete 50 fragmentos de Fitta*.

~#~

GP: 3º Teste (Terceira Classe): [ Requer level 30 ]

• Vá em Mar de Patusei e colete seu tridente. [ Quantidade: 1 ]

• Vá em Cazeaje e colete seu selo de vida rasgado. [ Quantidade: 1 ]

• Vença no modo PvP Batalha e colete 50 medalhas da vida.

CASH: 3º Teste (Terceira Classe): [ Requer level 30 ]

•Vá em Mar de Patusei e colete seu tridente. [ Quantidade: 1 ]

• Vença no modo PvP Batalha e colete 10 medalhas da vida.

~#~

GP: 4º Teste (Quarta Classe}: [ Requer level 35 ]

1ª Step:

• Vá em Amom Negro e termine a missão em menos de 20 minutos.

• Complete a missão Castelo de Cazeaje sem morrer.

• Colete 5 corações de gelo em Mar de Patusei.

• Vá em qualquer missão ou PvP [Excluindo Floresta do Desafio] e colete 20 passaportes rasgados.

• Vá em PvP Batalha e colete 30 Diários da Vitória.

2ª Step:

• Vá em Templo da Luz e colete a coroa divina. [ Quantidade: 1 ]

• Vá em PvP Batalha e colete 40 Diários da Vitória.

3ª Step:

• Vá em PvP Batalha e colete 60 Diários da Vitória.

CASH: 4º Teste (Quarta Classe}: [ Requer level 35 ]

1ª Step:

• Vá em Amom Negro e termine a missão em menos de 20 minutos.

• Colete 2 corações de gelo em Mar de Patusei.

• Vá em qualquer missão ou PvP [Excluindo Floresta do Desafio] e colete 10 passaportes rasgados.

• Vá em PvP Batalha e colete 10 Diários da Vitória.

2ª Step:

• Vá em Templo da Luz e colete a coroa divina. [ Quantidade: 1 ]

• Vá em PvP Batalha e colete 20 Diários da Vitória.

3ª Step:

• Vá em PvP Batalha e colete 30 Diários da Vitória.

• – Classes:

Primeira Classe:

Sábio.

e737695.png

Arma: A própria mão, controladora do vento.

Poderes:

1ª Barra de Mp: Vento traiçoeiro.

~ "DEMONSTRAÇÃO"

65967509.gif

Descrição: Ele coloca sua mão no chão e faz com que duas “barras” de vento apareçam, uma em sua frente e outra atrás, lançando para cima o seu adversário [ Isto é, se acertar. ]

2ª Barra de Mp: Cápsula mestre.

~ "DEMONSTRAÇÃO"

39842540.gif

Descrição: Uma cápsula de vento é invocada e fica em torno dele, recuperando seu Hp durante 5 segundos. A cápsula pode ser destruída com MUITOS golpes.

3ª Barra de Mp: Possuir.

~ "DEMONSTRAÇÃO"

80595480.gif

Descrição: Ele faz um gesto com as duas mãos para frente, o que faz com que uma forte rajada de vento leve o adversário para o lado e ser atingido por outra rajada de vento que vem por baixo. Ao soltar este poder, ele recupera uma barra de Mp. [ Isto é, se acertar o adversário. ]

~~~~

Segunda Classe:

Invocador.

076e862.png

Arma: Um pequeno bastão.

1ª Barra de Mp: Força de Zathir*.

Descrição: Faz com que a sua força aumente durante alguns segundos.

2ª Barra de Mp: Areias no olho. [ p.s.: Este poder é meio cômico mais fazer o que. ]

~ "DEMONSTRAÇÃO"

70665961.gif

Descrição: Ele empurra ventos com areia para cima do adversáio. Se acertar, o adversário fica confuso e seus direções são trocadas por alguns segundos.

3ª Barra de Mp: Divinko.

Descrição: Ele invoca o supremo senhor de Zathir, que solta uma longa e poderosa rajada de vento seguida de alguns golpes de seus súditos.

~~~~

Terceira Classe:

Controlador de Rajadas.

dd81408.png

Arma: Uma puuks*

1ª Barra de Mp: Agrrr.

~ "DEMONSTRAÇÃO"

62324982.gif

Descrição: Uma forte rajada de vento (parecida com a da arme só que menor e mais fraca) sai de sua boca e atinge o adversário.

2ª Barra de Mp: Carnificina.

Descrição: Várias rajadas de vento saem seguidas de sua arma. Tanto para frente quanto para trás.

3ª Barra de Mp:

~ "DEMONSTRAÇÃO"

84971548.gif

Descrição: Ele realiza uma enorme seqüência de golpes em seu adversário e depois pula em cima dele provocando uma enorme explosão de ventos não dando chance de vida a seu adversário. [ Isto é, quando acerta. ]

~~~~

Quarta Classe:

Filho de Zeus.

556a155.png

Arma: Um bastão grande parecido com um raio.

1ª Barra de Mp: Raios de ventos.

Descrição: Vários raios feitos de ventos são lançados em diversas direções. Como uma explosão de raios.

2ª Barra de Mp: Raio mestre.

Descrição: Um enorme raio sai de sua arma e atinge o adversário. Quando atingido, o adversário “dá” hp para ele, e perde mp.

3ª Barra de Mp: Invoco Zeus.

Descrição: Zeus aparece tampando toda a tela do jogo e matando os adversários com raios em enormes velocidades.

Apertando X:

1ª Barra de Mp: Afrodite.

Descrição: A olimpiana Afrodite aparece e recupera uma pequena parte do hp de seus colegas.

• - Falas Adicionais:

Primeira Classe:

Quando começa o jogo: Que os ventos me ajudem!

(A)Provocar: Venha lutar ao invés de chorar.

Quando acaba o jogo (Vencedor): HAHA, os ventos conspiraram a meu favor.

Quando acaba o jogo (Perdedor): Que Zathir* te condene.

Segunda Classe:

Quando começa o jogo: Essa eu vou ganhar.

(A)Provocar: Vamos.

Quando acaba o jogo (Vencedor): Obrigado Zathir.

Quando acaba o jogo (Perdedor): Que Zathir* te condene.

Terceira Classe:

Quando começa o jogo:Ventos, fiquem comigo.

(A)Provocar: Levante, lute.

Quando acaba o jogo (Vencedor): Porque será que foi tão fácil?

Quando acaba o jogo (Perdedor): Furacões irão te atingir!

Quarta Classe:

Quando começa o jogo: HAHA, esta luta não tem fundamento

(A)Provocar: Zeus, venha à mim!

Quando acaba o jogo (Vencedor): Você não pode lutar contra o vento.

Quando acaba o jogo (Perdedor): Que raios atinjam a sua cabeça.

História do Zhyo: O pequeno e destemido Zhyo nasceu em um dos mais respeitados reinos dos Deuses: Thaztzah. Lá, ele vivia com seus pais e seu irmão mais novo, Zeeth. Zhyo sempre foi o mais bravo controlador dos ventos de todo o seu continente. Os Deuses a cada dia mais ficavam impressionados com seu talento, e Zhyo cada vez mais era beneficiado. Então, algo de estranho aconteceu nas ruas de ouro de Thaztzah, e em uma noite, nunca mais houve sol naquele reino. Desesperado, Zhyo foi atrás de ajuda no templo dos Deuses, e o mais estranho ainda, era que todos eles estavam com seus olhos negros e aparentemente possuídos por um espírito malígno. Ao ver sua cidade se fragmentando e destruindo pelos próprios Deuses, Zhyo partiu atrás de ajuda nos continentes de Xênia, onde os Deuses daquele lugar costumavam a ajudar os Deuses de Thaztzah. Chegando lá, ele encontrou um grupo de jovens, aparentemente habilidosos, e Xênia absolutamente destruída e possuída em espíritos sombrios. Zhyo então, juntou-se a Grande Caçada, com o objetivo de eliminar os espíritos malígnos que assombravam o seu continente e todos os outros, fazendo uma promessa de vingar a vida de seu pequeno irmão Zeeth, que um dos Deuses havia matado.

- Legenda:

*Zathir: Um Deus supremo do reino de Thaztzah. Só é mais fraco que Zeus. [ Thaztzah também será um continente sugestivo por mim, daqui a alguns dias. Aguardem... :D ]

*puuks: Uma pulseira mágica do reino de Thaztzah. Muito poderosa e não pode ser abandonada pelo seu mestre que à possui.

*Fitta: Uma arma do reino de Thaztzah concedida diretamente de Zeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fikou boa a sugestao,curti os ataques dele e ignorei a tartaruga como vc pediu ehehuehueheh,os teste tbm fikram bem elaborados,desafiando o jogador anas fases ^^

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Fico Legal Achei D+ Muito Bom

Fiko muito bom poderia colokar mais cores mais gostei das

Sugestões Curti Bastante Bom Trabalho Uo :d

Elesis 34 (Gladiadora)

Lire 28 (Guardiã)

Arme 26 (Feiticeira)

Lass 20 (Mercenario)

Ryan 20 (Sentinela)

Ronan 25 (Defensor)

Amy 25 (Divã)

Jin 20 (Mestre)

SieGhart (Ainda naum Tenho :( )

Sing

singdobiel.jpg

Gosta do Meu Trabalho use a Vontade

biel2.jpg

Admiro

aldoxfanbar.jpg

META:

gc.png

1769440.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

C Ajudei Pode Agradecer Eu Dexo xD

Link para o comentário

Respondendo as perguntas de todos: Eu peguei a imagem sim de algum jogo aê que eu nem sei qual é, mais TODAS as outras coisas quem fiz fui eu. Obrigado a todos e espero que lançem mesmo. :D p.s.: Eu tava em dúvida se respondia pra vocês ou não, porque é só eu dizer um Ai que tomo advertencia ;) ! Faze o que né? Espero que os outros que respondem em tópicos inúteis tb ganhem! ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.