Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A respeito da atualização ( falha nos hack's )

Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor,as crianças não podem esperar um pouco?

Ficam criando 150 tópicos inúteis ( COMO ESSE POR EXEMPLO ) , pra ficar reclamando,pedindo DLL nova logo.

Mostrem um pouco de paciência e gratidão pelos programadores que estão tentando de todo jeito burlar o x-trap.

Quanto mais vocês reclamam,xingam dizendo : " esse seu hack não funciona,que lixo não sei o que " , Mais vocês desanimam os caras a continuar postando.

Pensem nisso um pouco,antes de reclamar e ficar xingando quem ta TENTANDO AJUDAR VOCÊS DE GRAÇA PORRA!

PS : e também não se esqueçam de agradecer quando virem um hack novo,não custa nada e não cai o dedo agradecer quem ta ajudando.

Forte abraço :)

:nice:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico inútil, da closed [ X ]

Eu sei que é inútil,só tentando dar um recado pros impacientes e reclamões mesmo :) .

Garcez32

Concordo Plenamente com você =D

essa galerinha precisa é de educação

Seu Topico esta em area errada

Area Correta PT OFF-Topic.

Vlw Kurt Cobain : )

Link para o comentário

Por favor,as crianças não podem esperar um pouco?

Ficam criando 150 tópicos inúteis ( COMO ESSE POR EXEMPLO ) , pra ficar reclamando,pedindo DLL nova logo.

Mostrem um pouco de paciência e gratidão pelos programadores que estão tentando de todo jeito burlar o x-trap.

Quanto mais vocês reclamam,xingam dizendo : " esse seu hack não funciona,que lixo não sei o que " , Mais vocês desanimam os caras a continuar postando.

Pensem nisso um pouco,antes de reclamar e ficar xingando quem ta TENTANDO AJUDAR VOCÊS DE GRAÇA PORRA!

PS : e também não se esqueçam de agradecer quando virem um hack novo,não custa nada e não cai o dedo agradecer quem ta ajudando.

Forte abraço :)

:nice:;)

Totalmente certoo.

Valeuu a todos os programadores

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.