Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento Infração

-Beautiful
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, caros amigos vejo que eu fui banido ontem a noite.

Sendo que minhas infrações a maioria tinha expirado

segundo UM MODERADOR me falou que eu estava apenas com 40 pontos e fui banido.

Sendo que é necessário 50 pontos para está banido.

Gostaria que resolvessem isso com urgência abraços.

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2654893.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor -Beautiful

Não existe motivo para reversão, então agora toda vez que fomos Banir alguém por acumulo de infrações deveremos esperar uma das atuais expirar?

Não podemos priorizar nenhum membro as regras são vigentes a todos do fórum, Já explicamos diversas vezes a razão de seus Banimentos não fique batento na mesma tecla ou então terá apenas as mesmas respostas. após a infração que apliquei você ultrapassou o Limite de 50 Pontos, 2Horas da manhã do mesmo dia uma de suas infrações expiraram, então em sua teoria se eu não estivesse moderando naquele momento não estaria Banido, Mas não foi apenas um post Denunciado erroneamente, foram mais posts denunciados que não puni, além de tudo seu banimento havia acabado no mesmo dia, e você a primeira coisa que fez foi sair reportando qualquer coisa.

Desculpe mas as regras são para todos os membros, devemos ser justos, Desculpe mas você continuará banido.

PsgGg.png

Link para o comentário

Bom eu perguntei há você ainda se estava correto eu lhe mostrei a data e tudo no msn

cabia você ter falado isso aos moderadores, quando você foi pergunta deles no msn lembra?

vocÊ falou que ia falar com os superiores eu reportei não foi para zoar

sim para ajuda tanto que eu perguntei para você, você deveria ver este lado.

Não este lado repulsivo que você aparenta está.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ao total das suas infrações que estavam ativas era 55 pontos. A de 15 pontos expirou no dia 8/07 1:56 PM a infração que gerou seu banimento foi aplicada no mesmo dia às 2:01 AM isso gerou seu banimento de 7 dias, agora não é porque uma expirou que sua conta vai voltar antes do tempo de suspensão. Todas as infrações foram aplicadas corretamente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.