polupers 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Saiba como ganhar poeira de lac facinho (descoberto dia 6/09/2009 ás 12;46) É tuto :p Só não vou passar aqui porque tem pessoas que não tem conta aki, então vou mandar baixar(Para só quem tem conta ver :D) Links : :) RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : o 4shared prova tbm q n tem virus Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Boa Sorte... E tenha vários Lacs xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoshizado 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 cara aqui nao ta dando quando eu clico abre e fecha na hora qual meu problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polupers 0 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 aqui abre direitinho, tenta denovo ai =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DebyLoyd 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Aki deu o mesmo erro que o do kra ali, o que está acontecendo?? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thenub 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 hsuahusahu Keylogger --' vocês tem anti vírus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polupers 0 Postado 7 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 hsuahusahu Keylogger --' vocês tem anti vírus ? key logger? n ta vendo o scan ai n seu lixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramishiun 5 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 cara aqui nao ta dando quando eu clico abre e fecha na hora qual meu problema? seu windows é qual? Aki deu o mesmo erro que o do kra ali, o que está acontecendo?? :D qual seu windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bergaythehands 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Type of file: File Size: 0 KB < Uploaded: 2009-09-07 Last downloaded: 2009-09-07 Folder: My 4shared Comments: Add Keylogger na certa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupop 120 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 galera, essa area de wyd nao tem moderador? pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovestronda 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Bom eu abri e testei , e encontrei um viruz .. KEYLLOGER ^^ Closed Gostou.. AGRADECE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe3d 13 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Bom eu passei no Scan e não axou nada, passei 2 vezes no scan online e não axei nada, porem esse arquivo é um arquivo.BAT, ou seja ele não é um virus, ele é um arquivo de lote que pode executar multiplos programas simultaneamente. Apesar desse programa não ser um virus ele pode calsar grande estrago no seu pc. NÃO BAIXEM, ELE É PERIGOSO. ajudei?Agradeça =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polupers 0 Postado 9 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 cada gente nb keylogger com 0kb? é bloco d notas vei cada gente noob --' tnc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaKaRiTo 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 virus **************** nenhuma eu baxei, so nao sei onde instalar alguem em encina? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julala 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 auhuAHuAHuHAuHAUhAUhUAhu... è shutdown n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 CloseD - Vírus detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados