Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu brincando com Macro '-'

gordossvip
 Compartilhar

Posts Recomendados

@isaque05

que nada '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porfavor , você fica aqui falando que não é macro mais eu mesmo fui no seu canal , olhei seu histórico e vi que você curtiu um vídeo sobre macro.

Agora eu vi que você apagou seu histórico de "gostei" , por que mesmo? Quanta cara de pal.

Quando eu vi pensei até em tirar uma SS mais não liguei muito , mais vim aqui e negar que não usa macro? ¬¬'

Link para o comentário

@mam2009

cade a imagem? '-'

se não tem ela,então não tem como provar. :)

além disso não tenho nada em meu histórico. '-'

e não sou macro. .-.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

@gordossvip

Cara na boa , para de mentir , eu sei que você usa macro e ainda mente. Eu até pensei em tirar uma SS , sabe por que eu não tirei ? Não queria confusão alguma, mais agora que eu vejo a sua cara de pal me arrependi... Triste.

Quer o vídeo em que eu só descobrir porque eu vi em seu histórico ? Toma o link e nega agora. ¬¬'

[video=youtube;0axcB0mazD0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom é esse , se alguém quiser usar macro ta ae , não me responsabilizo. Agora não mente na moral , eu sei que tu usa macro ;/

Link para o comentário

Parabéns cara,

Se não for Macro você joga bastante ^^

Mas se for só lamento...

Poderia como os caras falam ai gravar seus dedos com a câmera, como o I.P fez em um video ensinado a dar JF.

Link para o comentário

@mam2009

o.o'

isso não prova que eu to usando macro,tem algum comentário meu? '-'

relaxa rapa uso isso não. *-*

Eae Galeria do bem,blz ?

Unstoppable Channel

Link para o comentário

ele nao usa macro, to de prova. ele é simplesmente fods ao supremo elevado ao cubo do quadrado da hipotenusa super hiper mega ultra supreme ultimate galack fatality brutality flash giant grunge flame aqua air earth dassher nuker maker lakers hipoteticamente supremamente estilo fuuton com kekei genkai misturado com shikai e bankai, usando omega chidori com fuuton rasenshuriken, simplesmente FODS; ele so é isso aew <<

Link para o comentário

@mam2009

pra lhe falar logo,nunca vi esse vídeo na minha vida. '-'

e não dei ''joinha'' em vídeo nenhum.

Eae Galeria do bem,blz ?

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Como o ser humano é um ser hipócrita..

Enfim , eu não estou querendo arrumar confusão alguma , sei que alguém vai saber como estou falando a verdade , odeio mentiras.

Isso me da muito nojo , enfim , estou pouco preocupado com você , se acreditam em mim , obrigado.

Link para o comentário

@mam2009

eu também odeio mentiras...

e estou falando a verdade,se não acredita,então pra mim tudo bem. '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Unstoppable Channel

Link para o comentário

@diodiouzin

nossa sou isso tudo não '-'.

Eae Galeria do bem,blz ?

Unstoppable Channel

Link para o comentário

@-Tasty

quem é vc?

'-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Unstoppable Channel

Link para o comentário

@D4RKL03

claro que é muito fácil,tá tudo configurado.

Eae Galeria do bem,blz ?

Unstoppable Channel

Link para o comentário

▬Bumblebee▬

é facil fazer , precisa de macro não,só não vou dar o comando '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Nossa, você joga muito mesmo. Você já se inscreveu alguma vez no GWC/campeonato?

Mas essa tremida do vingador, é quando você faz o Z+ lado mesmo? tem o timming certo?

Para ser sincero, nem jogo direito de vingador(vivo de encantrix e DL). o máximo que eu faço com ele é um pseudo lothus de 7 hits, só. '-'

@pessoalqueachaqueémacro

Na boa, se fosse macro não iria postar isso e com certeza ele deve treinar bastante. Por favor, respeite.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.