Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Pumaloco Season 2 - Notícias - Re-estréia!

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, a estreia está chegando cada vez mais perto, posso dizer que a partir de hoje é a contagem regressiva para o retorno do servidor, o mesmo pode voltar amanhã ou sexta!;)

Mizuki tu ta me deixando aprieensivo cara o-o, de 5 em 5 minutos entro aqui para ver se vc postou algo novo sobre o serv .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até Sábado estará tudo pronto, como o Mizuki disse só falta desbugarmos o cash novamente e fazer alguns ajustes dentro do jogo.

Estamos pensando em trocar o nosso Website também, mas não sabemos se será possível até o dia da re-estréia

Edit

Sobre SR eu ainda não confirmei, mas provavelmente será Petrushka

Link para o comentário

Sinceramente,esses servers privates estão cada vez mais difíceis de jogar. Tenho aqui o TGC (Tuga Grand Chase).

e ele também passa sempre por "Reformas" Seria melhor os membros da staff ou talvez até o lider,dizer que não há como voltar por hora.

E que quando estiver tudo certo,voltará. E antes de deixar o server Off-line. avisar com antecedencia,para que nós os players podermos arrumar algo para matar o tempo.

mhMRxlL.png

Link para o comentário

pra falir denovo? ahahahah, bora, no dia da estreia vou juntar com o ******* pra gente fazer uma surpresinha né, se é que vcs me entendem!

by: sakaya

vai fazer o q nb? usar seu sprut? aiaiviu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.