wellington345 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 eu ja peguei o mokey P. e o tomo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Os dois que vc pegou são bons e raros ^^ Mas pra mim o melhor pet de lá é o Duel . Pra missão é claro . Mas todos são legais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Se você não tiver o duel ele é uma boa escolha, mas todos os pets são bons menos a hanana, abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roarvr 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Eu tenho o duel jr pego no circo dos pesadelos e é muito bom a segunda magia dele que quase ninguem tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus(br) 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 pra mim o melhor é o mokey P. ruivo,mas o duel é muito bom e missão com o poder desperta do submundo então eles são os melhores na minha opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adcockoh 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 mas todos os pets são bons menos a hanana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Prefiro o Monkey apesar de que o duel tem uma skill bem lgl e rara..acho q de bom ali so tem o monkey o tomo e o duel hanana eu acho inutili sarimanok e texugo são +/- ¬¬' Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Único pet que presta lá é o Monkey , Tomo e Duel , o resto é gosma , ou então pior que ela rs. Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maasskol 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Parece ótimo! Simplesmente maravilhoso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 duel Jr. e o macaco la.. mais o melhor mesmo é o duel jr com ataq especial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delk15 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 Eu tenho o duel jr pego no circo dos pesadelos e é muito bom a segunda magia dele que quase ninguem tem Cara Nada a Ver Isso que Quase Ninguem Tem Eu Mesmo Tenho Uns 200 Só pegando na Doação! Para de Postar besteira! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados