Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Aviso-Vejam

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galerinha da WC hoje estou aqui pra mostrar um video para vocês que gostam do PCheats e queria que vocês pensasem bem depois de ver o video

so nao reparem no barulho ok

[Removido]

ta ai o video pessoal vocês acham que e certo deixa o forum do criador do PCheats neste estado? enquanto uns plagiadores fica ai levando os creditos por algo que nao fez como aki mesmo na WC ja vi tanto plagiador colocando os credito pra si sendo que nen sabe achar um andress bom e so isso pensem ai acho que si fika mais algun tenpo assim o forum deles vai ser dificil ter o PCheats por muito tenpo e alem de que la tem vagas na staff pensem bem nisso enquanto tem PCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

siim la esta muito fazio mesmo tudo verdade que tu disse

Amigo não critique e ainda melhora esse Português pofavor

E Sim pelomenos ele faiz alguma coisa de Util

Ele Não Flod E Sim Posta Na Area certa e traz otimos hack se voçê e Profissional Faiz Melhor Ok !

lol acho quem ta precisando de aulas e vc pq vc nao sabe imtepletar oq ele escreveru em nenhum momento ele criticou o hack ele so esta falando que o forum do Dark king e do miguelgz estao vazio so isso acho que vc que tem que prestar mais atenção

Link para o comentário

Olha cara eu concordo com vc mais niguem e obrigado entra no forum se ele precisa-se tanto de nos la no forum ele tinha colocado nos hacks deles asim "E visite o nosso forum" ou alguma coisa asim ele posta hack aki pq ele quer ajuda todos q estao precisando afinal quem nao gosta do pcheats ? Cara eu acho uma coisa se o forum deles fosse tao importante ele taria pedindo todos pra entra la pq afinal eu nem sabia desse forum

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Todos que colocam o seu hack... tem bem no começo

By DarK_KinG - MiguelGz

E realmente vejo poucos que colocando no final colocando créditos por ele mesmo... só se for "créditos por mim ter postado"

Mas é pouquíssimos que não colocam os créditos devidamente.

Plagiar é.:Copiar obras alheias, apresentando-as como de sua própria autoria

Em 95% do casos eu acho que nenhum membro aqui fala que fez o hack...

E enfim não é certo criar tópicos para causar uma divulgação/propaganda indireta.

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.