danielhtk 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Ai galerinha Quem Puder me ajudar agradeceria muito ! Não custa nada é só clicar em gostei e se inscrever! Quem Puder ajuda a divulgar ae ;) s2... [video=youtube;3sfHhF9EH5w] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuucas010 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Vai toma no ** ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucenanub 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Boris eu axa isso uma vergonha kkkkk's by [E]RI[K]1337 SEMI-MONOTOX :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon_r23 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Aii namoral neguin tu tinha Q ser kikado , e banido do site , Papo reto bando de maluko Tá vendo q todo mundo quer hack vc fika postando video de você Jogando? Toma vergonha na putta da cara maluko; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas1202 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Aréa errada amigo. Closed aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romancer 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 8 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Movido para área correta ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-GaahziNNNN. 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 -Lekk isso naumm e um h@ck ee sim um game play vc naum deveriaa por o titulo o post com nome de h@ck poiss da muinta raivaa e acaba que as pesoas nem notão que vc joga bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lio321 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Boa gameplay,muitos combos,parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Mesmo com várias 'dedadas' de AK-47 o vídeo ficou bom, bastante criativo, e a música nem se fala. Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
–ВlαсkСαт. 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 O video esta otimo, Cores otimas, Mas descobri a pouco tempo, Que o pessoal gosta mais de gameplays em S.D. Mas mesmo assim esta otimo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.904 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Se Você Não Estiver Usando Hack Parabéns Você Joga Muto Mesmo. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Digamos que tu manja do CF e das edições rs, cara a gameplay esta otima, tu joga muito bem mesmo, sem contar que a edição de video esta otima, esse sistema de cor que tu usou combinou o azul e o laranja muito bem, Abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Styler™ 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Boa Gameplay! Obrigado Por Compartilhar! Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielhtk 0 Postado 9 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Vlw Galera *--* Proximo vou fazer em PD Vlw mano ;) clique em gostei pf nao custa zp :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ลҗэℓ~ †ђэ вэร† 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Curti Pakas man, parabéns, ganhou um escrito =P continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Gostei do video , estou querendo faazer um só que to sem oc , quandoo meu voltar vou faazer um massa. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Agradeci vídeos da Fata Games eu curto muito. Só acho que você pecou ao colocar esta música POP. Vídeos de jogos FPS o estilo musical que combina mais com este tipo de Game é o Rapper. Dá mais um tom de " eu sou o bonzão " se é que você me entende rs Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados