PikeSob 2 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Bom... Não sei se o game sem Xtrap que o Kurt postou funfa mais de qualquer forma vou postar um edit lvl pra esse game devido a muita gente me enchendo saco no msn sobre esse assunto. Também vou postar um Xat que eu fiz em Delphi só pro pessoal trocar umas ideias sei la hsuahusa. Link do topico do Kurt onde tem o game sem Xtrap:http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1719662-fim-do-kurt-cheats-bpt.html TUTORIAL Depois de logado Clique em Get EXP, selecione e copie os números que vão aparecer. Ao lado na outra caixinha cole os numeros que voce copiou e troque algum deles, Tipo assim: Se for 123456 eu vou colar e troca o 4 por 8 ficando assim 123856. Agora clique em Change EXP e pronto ^_^ ADDRESS EDIT: 01C0ABD0 EDIT LVL [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] XAT [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN][sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] OBS: O Xat contem um falso positivo. Quem não quiser baixar pode acessar o Xat pelo seu navegador mesmo... Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PRINT É isso ai... Qualquer coisa depois faço um video, é que agora to saindo pra trabalhar flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 o game do kurt n tem npc, n tem monstro , n tem nada :X só serve pra pegar adress ... Voce poderia deixar um game sem xtrap aqui né? pois caso contrário o seu dll nao vai ter ultilidade pra quem nao tem : / vlw emo ta agradecido aqui ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt- 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 kkkkkk não é que ele posto mesmo :D boa PikeSob é nois no Xat o/ Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llio 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 kkkkkk não é que ele posto mesmo :D boa PikeSob é nois no Xat o/ Abraço ei kurt ta funfando manin??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt- 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Depende oque você está falando o hack ou o game.exe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llio 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Depende oque você está falando o hack ou o game.exe ? o game manin rsrs e o hack tbm kk pq faz tempo que não entro na wc agora que to de volta quero saber o que funfa e o que num funfa XD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt- 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Acredito que os 2 estão funcionando 100% Nao tenho como testar pq nao jogo BPT só tenho o game.exe dele msm pra fazer hacker etc... Abraço ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billisilva 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 o game.exe sem xtrap esta fufando mais ñ consigo injetar a dll do edit e quando injetar o game para :/ #edit ñ da para injetar dll no game.exe mais ja ajuda bastante ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe407 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Noobei, pt off agora, patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rss350 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 onde fica o get exp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daecovale 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Parabens ai Pra voces 2 pelos hackers nao testei aki ainda mais deve estar funfando se nao tivesse Voces 2 nao estariam Postando vllw ai mesmo axei q tinham parado de fazer hackers Meus Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MácioVieira 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Muito Simples so Baixar C.E que vai funfa vlws.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigao16 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Muito Simples so Baixar C.E que vai funfa vlws.. Como Assim manolo Vc conseguiu Editar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLL1 5 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 C.E = Cheat Engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabe1395 1 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 usei c.e e consegui mudar e tal... mas qando relogo ele nao salvo =/ mas grato mesmo assim.!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanbc 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 sinceramente não sei qual a funcionalidade de postar um edit, que não vai salvar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonkaw 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Não tem como você atualizar o seu hacker de regens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rew432 13 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Funcional, porém a Exp não salva. Tem como arrumar isso PikeSob? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt- 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 não salva pq o game.exe está sem Xtrap Sem Xtrap = nao salva nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plataoplutao 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Pikesob, da ao com esse game.exe eu consigo dropar itens e repassar para outra conta, antes de deslogar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdes012323 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 enfim, ta funfando KRL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLL1 5 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 funfou, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicaofcms 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 xtrap ta pegando aqui resolver aemo pikesob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kid_444 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 ainda ta funfando' ? 14/07/12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnarok12 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 ta pegando e tudo so q o game sem extrap nao salva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados