Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pergunta Aos Moderadores da WC -


xumbinhoomatador
 Compartilhar

Pergunta

Olá, Eu Queria Saber Se Eu Posso Fazer Post Assim: Tenho Um Hacker Aki Que Baixei Da WC Faz Tempo e Ele Esta Funfando Sem DC algum, Como Ele Ja Foi Postado, Queria saber se posso fazer um outro post com minhas prints, minha hospedagem, e meu skan denovo... Pois Tem Hacks Aki Na WC Com DC, e quero colokar esse para os outros baixarem, faz uns 3 mês q tenho ele, e funfa... Posso Fazer Posts Assim ? (MantendoOsCréditosDosCriadores) ... Respondam o Mais Rápido Possivel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente, você poderia evitar criar um tópico e apenas contatar a um moderador local (Combat Arms) por perfil descrevendo sua dúvida. Peço que tenha mais atenção e cuidado da próxima vez. Já respondendo sua pergunta, sim você pode criar o tópico, se o hack postado por você não tiver sido postado ainda, você pode postar sem problemas. Caso tenha sido postado, porém o seu é diferente pois está funcionando, você fez com seu próprio esforço, também poderá postar. Agora se o conteúdo já tiver sido postado e você apenas reposta-lo, não há necessidade de postar novamente.

 

Trancado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.