Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto] Tibia OnePiece

ichinigos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entao Galera nao sei se é a área adequada para postar isso se nao for favor mover para o local correto,obrigado.

Como dito no meu tópico tenho em mente criar ums ervidor desede o inicio,zerado,o tema é nada mais nada menos OnePiece.

Aí voces me perguntam e como pretende fazer essa hgada rsrsrs?

Vou acompanhar os episodios de agora recém-lançados e pegarei como base de criação,abaixo listarei algumas informações que tenho certeza que vai te no ot se ele sair.

Informações Sobre o Ot

Sistema Vip atraves de comando !vip; 0%

Sistema de reset através do comando !reset; 0%

sistema de boost para as armas [+1],[+2],sendo no máximo +8 0%

barra de cooldows na tela pra mostrar quanto tempo demora pra usar o golpe novamente; 0%

efeitos nas magias e realçe dos sprites para pareçerem um pouco realista 0%

cidade toda construida conforme o anime; 0%

sistema de bike porem no estilo de navio para navegação; 0%

sistema de ação em conjunto (como luffy anda com sua tropa nada melhor do que um comando que chame seus companheiros do ot para ajudar na batalha,atraves do comando !war + nome do char voce puxa seu amigo da vip list para o lugar onde esta pra ajudar em algo)(contruindo...1%).

Bom axo que é isso ,e antes de mais nada nescessito de uma equipe para tornar esse projeto uma realidade,caso alguns de voces se interessem pelo projeto e acham que vale a pena fazer parte so coloquem o nome e o cargo que desempenha melhor e seu msn e/ou facebook caso tenha.Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.