Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Erro Arquivo Client

Kamikaze_Stifler
 Compartilhar

Pergunta

Eae Gente Da Web Cheats Estou Aqui Para Poder Pedir Uma Ajuda Com O Erro, Eu Ja Fiz De Tudo E Nao Consigo Me Ajudem Ai, Eu Ja Reintalei Ja Fiz De Tudo Que Tem Na Net Mais Nao Deu Por Favor Me Ajudem!!!

Muito Obrigado!!!!!!!!

;);););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se o erro que fala é quando você está próximo a chegar na tela de login e o erro ''Arquivo do cliente foi corrompido'' surge na tela, reinstale seu Combat Arms com firewall e antivírus desligados. Caso não funcione, realize o download do jogo novamente com o firewall e antivírus desativados. Estes componentes de segurança às vezes bloqueiam download ou instalações de arquivos que contém algumas entradas maliciosas, porém que não causam danos ao computador.

~~

Link para o comentário

• 0
Se o erro que fala é quando você está próximo a chegar na tela de login e o erro ''Arquivo do cliente foi corrompido'' surge na tela, reinstale seu Combat Arms com firewall e antivírus desligados. Caso não funcione, realize o download do jogo novamente com o firewall e antivírus desativados. Estes componentes de segurança às vezes bloqueiam download ou instalações de arquivos que contém algumas entradas maliciosas, porém que não causam danos ao computador.[/color][/size][/font]

Vou Testar E Depois Vouto Para Te Falar Se Deu Certo!!!

Ei Muito Obrigado Mais Nao Deu Certo Aqui!!!! Te Agradeco Em Tentar Me Ajudar

Flww

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.