Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack em pvp no GC

email.mci
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que muitos players estao chateados com o uso de hacks em pvp e alguns deles como aqueles que eu eacei de enfrentar usam tambem numa tentativa de revolta ou protesto como eles falavam porem isso nao vai solucionar nada resumindo acabam fazemdo com que mais pessoas se zamguem por isso tive a ideia de pedir a voces que me apoiem a fazer com que os criadores dos hacks coloquem um bloqueio neles para a pvp pois acho que somente dessa forma poderemos impedir em 100% o uso de hacks em pvp me digam se concordam ou n e deem suas opinioes obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...eu não gosto de hacks...(nem uso. u.u)mas pra quem so usa em missão pra si mesmo é ate consideravel pois realmente tem muitas missoes e quest dificeis.

Mas jogar PVP de hack é ser noob. ser noob é não saber jogar! Graças a Deus,a mais jogadores nomais em pvp,que hackers.

Link para o comentário

É...eu não gosto de hacks...(nem uso. u.u)mas pra quem so usa em missão pra si mesmo é ate consideravel pois realmente tem muitas missoes e quest dificeis.

Mas jogar PVP de hack é ser noob. ser noob é não saber jogar! Graças a Deus,a mais jogadores nomais em pvp,que hackers.

Ser noob não é não saber jogar. Noobie, forma correta, é a pessoa que desconhece o jogo, ou seja, novato, Rookie. Não tem nada haver com não saber jogar, ou jogar mal. Mas mesmo assim... usar hack qualquer um usa em missão. Eu já usei pra pegar a rey. Mas PvP? Nunca usei, e nunca vou!

Link para o comentário

Verdade cara, os criadores de hacker's deveria tirar esse MP Full Que destroi o hacker e os criadores sabem que os lixos usam MP full pra pvp do que pra missão já que a maioria dos hacker's tem alto kill e one hit e então pra que ter mouse fly e MP full?, é que os criadores de hacker's querem ser reconhecidos por esses player's que destroem o Jogo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eles não devem colocar porque nem todos são a favores ou contra hack em pvp...(uma das causas)

O que se pode tirar disso,quando eles bloqueiam o hack em pvp perdem a credibilidade de seu trainer,e ao mesmo tempo com esse fato permaneceria o melhor trainer que tenha maior comodidade,pois existe membros procurando essas funções pra usar em pvp (é bem chato isso mas é verdade)

Por isso... que muitos não iam se sobrepor a retirada do mesmo...para não sair no prejuízo.

Sem contar que pode existir mais criadores de hack' sem ser os habituais que costumamos a ver,não detendo por completo a causa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.