Gabriel985 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Fala galera da WC, gostaria de saber de vcs qual dos especiais do Lupus é melhor em missão, entre Tormenta de Tiros, Tempo da Bala e Tornado Sangrento. (levando em conta dano, critico e oq mais quiserem =D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kinnn12 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Eu gosto de usar ataques forte dele em missão,Tempestade Uivante e esses ai que você cito! ataque bom tambem é Eliminar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:4thjob:. 10 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Tempo da bala eu acho que é o que hit mais. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Guilherme 552 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Para mim e o tempo da bala na minha opinicao mas cada tem a sua neah rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 8 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Tornado sangrento para monstros na sua frente. Tormenta de tiros para monstros próximos a você e/ou na plataforma de cima. Tempo da bala para monstros a uma distância horizontal maior. Cada um é necessário em uma situação mas eu prefiro Tornado sangrento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 8 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Isso vai ao seu critério, pois os três podem ser equipados de uma vez só e são quase indispensáveis. Então, se você pudesse por os três, seria muito bom, mas já que é para escolher um, eu voto no Tornado Sangrento. Hita muito e tem bastante crítico .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cy®o.O™ 6 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Tronado sangrento Até porque possui mais hits , e os hits são mais altos comparando com os outros Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Gabriel985 0
Fala galera da WC, gostaria de saber de vcs qual dos especiais do Lupus é melhor em missão,
entre Tormenta de Tiros, Tempo da Bala e Tornado Sangrento. (levando em conta dano, critico e oq mais quiserem =D)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados