Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pbzone

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

A minha sugestão é que criem uma Sub-Área na PBZ , que seja dedicados a Pedidos .

Eu sei que esses Pedidos já estão englobados na parte de Dúvidas :

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

Mas se vai 70% de tópicos de Pedidos e as dúvidas ( que deveria ser o principal ) são deixadas para trás . O problema é que é sempre a mesma pergunta , consequentemente a mesma resposta .

Não sei se a saída seria uma criação dessa Sub-área Pedidos , talvez deveria ser proibido postar que você quer tal Hack , ou pedido de atualização de hack etc..

Fui bem confuso nos argumentos , mas resumindo eu estou dando duas idéias :

1° Criar uma sub-área na PBZ se tratando apenas de Pedidos

ou

2° Proibir Pedidos de hack e afins na PBZ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que gera a criação de tópicos relacionados à pedidos em áreas, não só na Point Blank, mas no fórum em si, é a má procura ou a falta dela com relação ao assunto questionado no tópico.

Geralmente ou quase sempre, muitos dos membros criam pedidos de ajuda, hacks e afins, sem ao menos pesquisar.

Algo simples é visitar a Quick-List, que geralmente quando atualizada serve como principal meio de busca para conteúdos criados no fórum em geral.

Creio que a sugestão não seja tão urgente, é algo que podemos pensar em como lidar sem ter que fazer mudanças drásticas e físicas no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.