Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Por Favor Me Ajuda ?

JefersoonCG
 Compartilhar

Pergunta

ERRO X-TRAP

CODE FIELD :02-0300-00000000-211

Device database of the operating system is not normal or the device name doesn't exist,restart the system.

(TRADUÇÃO):Banco de dados do dispositivo do sistema operacional não é normal ou o nome do dispositivo não existe, reinicie o sistema.

OBS: Meu Windows é o sevem(7) , Eu Utilizava o Hack Scheats , Até então tudo ia normal , mais resolvi para de jogar sem hack ,só que me deparei com esse erro quando removi o Scheat é Abri Normalmente . Logo Então Reinstalei o CF mais não funcionou , então fiz a Restauração de Sistema Não Funcionou também ¬¬ , Então Fui Buscar Soluções é me falaram que era o firewall é o Antivirus desativei ,reinstalei e nada ¬¬ , me disseram também que pode ser driver virtual , não tenho nenhum eu acho o unicos programas que tenho relacionado a isso são esses PC Inspector Smart , Formart Factory é WinAVI Já não tirei eles porque já removi outros que duvidava é não adiantou .

AJUDA-MEEE

PLIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá meu caro, tente fazer a atualização do seu Sistema operacional.

Fazendo a atualização do Windows.

Ou até mesmo, tentando abrir o seu crossfire por modo Compatibilidade.

Ou tente fazer a substituição da pasta do seu "X-trap".

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.