Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro tela azul do windows! Help me T,T

mateus12m
 Compartilhar

Pergunta

Bom, é o seguinte:

SEMPRE quando eu estou no Grand Chase, quando eu acabo de entrar, cinco minutos depois, da o erro da tela azul do Windows. Mas o curioso é que a tela azul APENAS acontece quando eu estou no Grand Chase. Mesmo quando eu estou no The sims 3 ou Ragnarok ela não apareçe. O curioso também é que nas informações técnicas que apareçem, elas sempre mudam quando dá a tela azul. Desta vez deu :

0x0000008E (0xC0000005, 0x8053907C, 0xA8D11A4C, 0x00000000)

Mais já apareceu diversos outros números ao invés deste, como:

0x0000008E (0xC000001D, 0x80539069, 0x80551070, 0x00000000)

0x00000050 (0xX000005, 0x8053906F, 0xA805ABE4, 0x00000000)

Bom, e outros outros...

Tenho CERTEZA ABSOLUTA que é o Gc já que só acontece quando eu estou nele. Por favor me ajudem!! Eu preciso jogar gc! aiaeiooaei'

Aaah, outra coisa também que esqueci de falar, é que as vezes eu consigo jogar normalmente durante horas, e as vezes não consigo joga nem 1 minuto. Obrigado e Help me T,T'

Moderadores, isto não é flood nem algo do tipo. Eu tentei editar esse meu tópico 5 (CINCO) VEZES e não consegui porque não aparecia nada pra editar. Então de qualquer jeito me desculpem mais eu esqueci de falar que estou suspeitando da placa de vídeo. Tem algum massete, se for ela mesmo que está gerando este conflito, para acabar com essa tela azul chata? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

E isso DSC03375.jpg neh ?

Iniciar -> Configurações -> Painel de Controle -> Sistema -> Avançado -> Inicialização e Recuperação -> Configurações -> Falha do Sistema -> Desmarque a opção reiniciar automaticamente.

E pronto

Agradeça

Link para o comentário

• 0

Cara,

surfist isso q vc falou n funciona,

@topic,

amigo esse problema eh devido a memoria RAM do seu pc,

ela n aguenta rodar o GC com hack, eu tive esse problema,

o unico meio eh aumentando-a

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

• 0

O amigo o meu pc esta aconteçendo o msm erro entaum liguei para o tecnico e nos percebemos que o meu pc n tava lendo sua memoria então esta dando esse erro ^^ .... (o tecnico n veio em casa ainda concertar, afs ).

Link para o comentário

• 0

aqui galera.. eu estou com um msm problema no warcraft3 - Frozen throne. EXATAMENTE igual. ai eu fui num amigo meu que e tecnico.. ele procurou mto tempo no google, e axou um comando que voc digita no atalho.. por ex no meu caso >>> "C:\Arquivos de programas\Warcraft III\Frozen Throne.exe" -(o camando).. e esse comando serve pra varios jogos como por ex esse seu jogo.. so que o problema foi quee eu formatei o computador e perdi esse comando :/. e agr nao consigo jogar meu DOTA de jeito nenhum.:( eu sei que esse comando começa assim -S(alguma coisa).. tem algumas letras na frente do S.. por favor se alguem axar, me ajuda aki plis.. e isso serve pra voc tb que ta com o msm problema q eu.. eu sei q com isso voc vai conseguir joga :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.