Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Podemos todos sermos corrompidos.

Guardian Crusade
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/86442-haseo-cz.html

Este ai era o Antigo Haseo, uns dos maiores usuários que já entrou aqui na WC.

As pessoas mudam com o tempo, acabamos muitas vezes nos achando superiores aos outros e ficamos corrompidos por péssimos sentimentos.

Vejam que até mesmo o Shinobi era amigo do Haseo na época, depois de algumas mancadas eles deixaram de ter um relacionamento amigável. Creio que o Shinobi só voltou a Staff, por causa da saída do Haseo.

Existem vários caminhos que tomamos em nossas vidas, temos sim que evoluir com o tempo. Mas se deixamos o sentimento de evoluir, e começamos a nos julgar superiores a tudo nos transformamos em pessoas ruins. Haseo era um ótimo membro, assim como outros, ele foi corrompido.

Tomem Haseo como exemplo, e não deixem que este sentimento obscuro os domine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aé, quando o Haseo foi corrompido? Ele sempre foi muito dedicado a webcheats, acho que se todos fossem como ele a webcheats não estaria uma "facção".

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Aé, quando o Haseo foi corrompido? Ele sempre foi muito dedicado a webcheats, acho que se todos fossem como ele a webcheats não estaria uma "facção".

Sim, banindo vários membros por motivos pessoais e tendo pouco interesse em algumas relações com o fórum.

Link para o comentário

Haseo só era malvado com quem merecia (Assim como eu sou)

No msn, ele era uma pessoa muito brincalhona e amigável, até me ajudou em problemas pessoais que eu tive (E nunca tive a chance de agradecer por isso)

No fórum, tinha que se manter rígido, ou "subiam em cima dele", e isso é completamente compreensível.

Legal de quem fala mal dele, é que não fez ou fará METADE do que ele já fez pelo fórum.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

-Acho que falar , que ele bania membros por problemas pessoais e uma coisa muito vaga.

Todos sabem o quanto ele se esforçou para manter a ordem no fórum durante muito tempo.

Acho que todos deveriam seguir o exemplo dele , de ser uma pessoa esforçada e justa. E não me venham me chamar de puxa saco por que , todos sabem que é a mais pura verdade.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Eu simplesmente não acho nada até mesmo porque nem procurei.

E estão levando o fórum muito pelo sentido da vida real , isso é apenas um fórum de internet. Se toquem!

Se o Haseo fez oque fez foi por um motivo/razão nada é feito por nada!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.