Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Z8 Aprendendo com a Lug ? -q


TheOne ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

É galera ... pelo oque parece a Z8 ta aprendendo alguns macetes com a LuG para lucrar mais. Eu achei ridicula essa atualização do ZM ( Modo Zumbi ) Eles colocaram ficha ou vidas limitadas ( Acho que é vida msm ) so 8/8 , ou seja , você so pode jogar 4 vezes por dia , caso nao compre as fichas por ZP que custa em torno de 400 cada e então .. Oque vcs acharam dessa att ? Ah e lembrando o fato de ser chato pra caramba pegar uma caixa de ouro ou até de prata que é em torno de 150~500 mil por ai . Oque acharam ? Malz pelo os erros , mas fiz as pressas o topico.

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:/

é né, Z8 ta aprendendo com a LUG msm

kkkkk'

só lucra, lucrar e lucrar

nem pensam nos players

só pensam no lucro deles e mais nada :*

mas fazeer o q né?

se é assim, então assim seerá :/

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A lug só melhorou por causa da Nexon

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu amigo, o Crossfire AL é um crossfire novo.

Vá no Crossfire NA você pode jogar quantas vezes você quiser, e ainda sim você ganha Itens e tal jogando de Graça, isso varia de serve para serve de país para país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vocês são cegos ou oque ?

Eles acabaram de começar um evento que vai doar 1 Milhão de ZP, vocês acham oque ???

São 10 ganhadores cada um vai ganhar 100 Mil ZP, quando a LUG fez isto ?

Então fica a dica !

 

 

A Lug pode até nao fazer isso por serem mao de vaca msm , mas ainda assim a LuG tem bastante funcionarios e precisa de dinheiro apesar de isso nao mudar o fato de serem mercenarios ao meu ver -q

E a Z8 é nova aqui no Brasil e nao tao conhecida como a LuG , creio eu que tem jente que coloca 100 reais de Zp por ai por mes ( aqui mesmo perto da minha casa ja tem uns 2 .. ) e ela nao tem tantos funcionarios assim e outra coisa é que o jogo é mais ou menos novo por isso não tem problema fazer esse tipo de evento e isso nao é motivo para estragar o modo zumbi aqui no CF Br , creio eu que jaja eles vao colocar que nem o NA . Acho que seja isso -*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse sistema de fichas limitadas um desaforo aos players que não tem condições de comprar zp,além disso,esse sistema vai contra o propósito do jogo de ser f2p,então com certeza a Z8 está seguindo os passos da LUG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não é que eles estejam aprendendo com a lug , e sim uma estratégia de marketing .

 

Porém o evento atual doa uma boa premiação em zp , porém a z8 nao perde nada com isso .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.