Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração.

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus caros, amigos e moderadores.

Recebi uma infração que ao meu ver foi desnecessária.

Vamos ver o que as regras dizem.

Imagens

É flood

O envio apenas de um print screen sem necessidade, ou de coisas inúteis, são considerados flood.

Reportei um membro que postou unicamente uma imagem.

Percebam que o membro postou apenas uma imagem, não tem sentido algum.

Não é uma opinião, não é uma sugestão, não é um nada. Apenas um Flood.

Percebam também que na imagem não contém texto algum, É apenas um senhor de idade na foto.

Um "comentário" fora do contexto do tópico mais conhecido em nosso fórum como um Flood.

Espero que resolvam o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico se encontra na área Bate Papo, vamos às regras da mesma (que são diferentes das demais áreas):

• Flood

Comentários inúteis, repetidos, fora do assunto do tópico e/ou simultâneos serão punidos.

Para saber mais sobre Flood, leia: Novo Conceito de Flood - Tutorial Detalhado.

Observação:
É permitida a postagem de imagens (unicamente), desde que esta esteje dentro do contexto do tópico.

Vamos ver se a imagem está dentro do tema proposto pelo autor do tópico (que era uma brincadeira aonde os membros tinham que acertar um personagem específico). Palavras do autor do tópico:

Funcionará assim, eu vou postar uma imagem com cores básicas de um personagem,

ele pode ser de um desenho, uma série, um filme de televisão, um programa etc.

Resumindo: Ele pode ser qualquer pessoa/desenho/etc.

Sendo assim até a imagem que você reportou pode estar correta.

Como você a julga fora do contexto se não tem ideia de quem/qual é o personagem que o autor deixou para adivinharem?

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Olá Rnata, boa noite.

O tópico se encontra na área Bate Papo, vamos às regras da mesma (que são diferentes das demais áreas):

Sim as regra são diferente, mas quero lembra-la que o tópico do Shinob

serve para todas as Áreas do fórum.

Sem exceções ou exclusividade.

E também quero lembra-la que a regra é vigente, e abrange a todos, perceba na postagem do Shinob, ele não postou

"Na área tal tem uma exceção"

E também quero lembra-la que está Regra é superior a Toda e qualquer regra de Área.

É a mesma coisa do que comparar uma Lei municipal com uma Lei Estadual.

Estadual com uma Federal, isso é elementar.

Resumindo: Ele pode ser qualquer pessoa/desenho/etc.

Sendo assim até a imagem que você reportou pode estar correta.

Entendo que o tópico é para a descontração, mas ele não está isento de punições.

Ele postou unicamente uma imagem não tem um comentário.

Se ele tivesse postado. "Sobre esta tal imagem o que vocês me dizem? [imagem]"

Não seria flood ele estaria pedindo uma opinião.

Vamos a uma punição semelhante a minha.

Ele postou unicamente uma imagem/gif e foi punido devidamente.

Regras são feitas para serem seguidas, independe do membro ou da área. :D

Link para o comentário

Espera aí, você quer cobrar rígidez em uma área de descontração?

Realmente, no tópico do Shinob não diz nada de exceções, no entanto consta nas regras da área. Se tem um tópico fixo, com o nome "Novas Regras da Área" é porque certamente há algo que a difere das demais áreas/regras. Cabe à todos os membros que dela participam ler e se manter atualizados à respeito de novas mudanças. Não é problema algum ler as regras da área de vez enquando, inclusive, deixou meu msn na assinatura para quem tiver qualquer dúvida (correspondente a área) ter ela resolvida o mais rápido possível. Muita gente me procura (p/ ter certeza do que está fazendo) antes de reportar algo.

Ponto Pessoal: Você deveria gastar um tempinho lendo as regras de vez enquando, ao invés de postar loucamente para subir de rank.

A nível de conhecimento: as regras da E&D e da INFO ZONE são diferente das demais áreas.

--

Sobre está outra advertência que nem é sua: não é semelhante. O tópico aonde ela foi postada não era nenhuma brincadeira/jogo/etc, a ideia era outra, era simplismente um tópico com alguns separadores de texto. Sendo assim, o minímo esperado era alguns comentários agradecendo ou colocando os pontos positivos/negativos, a imagem nesse exemplo não tinha nada a ver, totalmente fora do contexto.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

@Edit Me confundi, desculpe.

Não há mais nada a dizer, a moderadora Renata já explicou o assunto claramente.

Em momento algum uma regra "geral" passa por uma regra local, na verdade é bem o contrário.

Se formos pelo seu pensamento, a Galeria não teria as regras que tem :)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Ponto Pessoal: Você deveria gastar um tempinho lendo as regras de vez enquando, ao invés de postar loucamente para subir de rank.

A nível de conhecimento: as regras da E&D e da INFO ZONE são diferente das demais áreas.

Você deveria perde um pouco do seu tempo que você julga útil, cuidando da sua vidinha. :)

Sobre está outra advertência que nem é sua: não é semelhante. O tópico aonde ela foi postada não era nenhuma brincadeira/jogo/etc, a ideia era outra, era simplismente um tópico com alguns separadores de texto. Sendo assim, o minímo esperado era alguns comentários agradecendo ou colocando os pontos positivos/negativos, a imagem nesse exemplo não tinha nada a ver, totalmente fora do contexto

Sim é semelhante a final de contas é uma imagem né?

Flood é praticamente texto, agora o Artigo "Imagens" das regras que o Shinob é impôs é outra coisa.

Como a outra punição não é semelhante? não é uma imagem também? qual foi o critério que você utilizou para puni-lo ? não foi que "Postar unicamente uma imagem é flood" certo? e aposto que o membro que reportou o comentário do membro reportou ele por este mesmo motivo também.

Custava o membro colocar "Agora adivinhem esta imagem! [imagem]" não deixaria ninguém confuso certo?

Uma regra diz que tal comentário é um flood a outra diz que não é um flood. um pouco confuso não?

Eu me lembro de uma situação bastante semelhante.

Nas regras de área da área Crossfire, tinha a seguinte postagem.

"Flood - Postar "vou ser cobaia é flood a partir de 24 horas"

Já nas regras do fórum (Shinob) Dizia que "Postar vou ser cobaia, não é flood"

Logo o moderador -Jump seguiu as regras do fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.