Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

vingador?? Hacker de MP!!!

lorran9959
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal vim Aki Postar Para vcs O video De Um Lixoo! (Lixo Mesmo Pra Usar hack em PvP tem q ser um Nub).O nome do Lixoso é vingador?? Vejam só no video... :@

[video=youtube;e8PlO3hTaAM]

Ta ai Pessoal Com Fé Na LUG eu consigo ver o Nome desse Lixo Na Lista de Punidos do Site VLw Até Mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal vim Aki Postar Para vcs O video De Um Lixoo! (Lixo Mesmo Pra Usar hack em PvP tem q ser um Nub).O nome do Lixoso é vingador?? Vejam só no video... :@[/color][/i][/b]

[video=youtube;e8PlO3hTaAM]

Ta ai Pessoal Com Fé Na LUG eu consigo ver o Nome desse Lixo Na Lista de Punidos do Site VLw Até Mais...

decha de se doido véi acho que a lug não ve video o imagem coisa do tipo mais tenta pelo menos

Link para o comentário

Sim, deveria denunciar você e o jin também, pois você está de HAck de MP com lupus. Nem sei o que é mais noob.

Você denunciando um hacker usando hacker.

Ou, um Hacker perdendo pra um hack KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tenha dó né querido.

Link para o comentário

Sim, deveria denunciar você e o jin também, pois você está de HAck de MP com lupus. Nem sei o que é mais noob.

Tenha dó né querido.

HUHEUEHUEHUHEUHU' Pode crer'''

-iHades.

Link para o comentário

Tenha dó né querido.

Lol Aonde eu Usei Hack ? Eu Tinha dado O COunter ai ele Fico Naquilo nisso meu Ap encheu e fico só dakele Jeito

Cara mas você não morria então também tava de hack, se você denuncia é a mesma coisa de dar um tiro no próprio pé...

Oh God , Man Nao sei se vc percebeu q Ele Nao Deixava nem eu Cair no Chao Presta mais Atenção no Video...Acho q pra contar uma morte vc tem q cair no chao neh'...'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.