lorran9959 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Bom Pessoal vim Aki Postar Para vcs O video De Um Lixoo! (Lixo Mesmo Pra Usar hack em PvP tem q ser um Nub).O nome do Lixoso é vingador?? Vejam só no video... :@ [video=youtube;e8PlO3hTaAM] Ta ai Pessoal Com Fé Na LUG eu consigo ver o Nome desse Lixo Na Lista de Punidos do Site VLw Até Mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Hack besta, nen espera vc morre =( denuncia no forum que tem mais chances de ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Bom Pessoal vim Aki Postar Para vcs O video De Um Lixoo! (Lixo Mesmo Pra Usar hack em PvP tem q ser um Nub).O nome do Lixoso é vingador?? Vejam só no video... :@[/color][/i][/b] [video=youtube;e8PlO3hTaAM] Ta ai Pessoal Com Fé Na LUG eu consigo ver o Nome desse Lixo Na Lista de Punidos do Site VLw Até Mais... decha de se doido véi acho que a lug não ve video o imagem coisa do tipo mais tenta pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorran9959 0 Postado 7 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Hack besta, nen espera vc morre =( denuncia no forum que tem mais chances de ban rs To Ligadoo rs Vou denunciar Vlw Man Só vou descançar quando ver ele na Lista de Punidos kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forsaiken 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Sim, deveria denunciar você e o jin também, pois você está de HAck de MP com lupus. Nem sei o que é mais noob. Você denunciando um hacker usando hacker. Ou, um Hacker perdendo pra um hack KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tenha dó né querido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Sim, deveria denunciar você e o jin também, pois você está de HAck de MP com lupus. Nem sei o que é mais noob. Você denunciando um hacker usando hacker. Ou, um Hacker perdendo pra um hack KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tenha dó né querido. HUHEUEHUEHUHEUHU' Pode crer''' -iHades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Cara mas você não morria então também tava de hack, se você denuncia é a mesma coisa de dar um tiro no próprio pé... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorran9959 0 Postado 8 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Sim, deveria denunciar você e o jin também, pois você está de HAck de MP com lupus. Nem sei o que é mais noob. Você denunciando um hacker usando hacker. Ou, um Hacker perdendo pra um hack KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tenha dó né querido. Lol Aonde eu Usei Hack ? Eu Tinha dado O COunter ai ele Fico Naquilo nisso meu Ap encheu e fico só dakele Jeito Cara mas você não morria então também tava de hack, se você denuncia é a mesma coisa de dar um tiro no próprio pé... Oh God , Man Nao sei se vc percebeu q Ele Nao Deixava nem eu Cair no Chao Presta mais Atenção no Video...Acho q pra contar uma morte vc tem q cair no chao neh'...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Se o cara não estivesse usando hack e tivesse preste a te matar, duvido que você não ia ativar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorran9959 0 Postado 8 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Nao Ia Mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 dexa de ser troxa, você fica digitando e xingando o cara, quando for assim sai da sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 INfelizmente...a Level Up ! só aceita Screen Shots para denúncias. Ou seja eles não querem banir muita gente. @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Nao Ia Mesmo Sei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorran9959 0 Postado 8 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Sei... Man Nao Uso Hack em PvP! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Man Nao Uso Hack em PvP! xD e porque teve uma hora que você deu arena na 2 vida e você foi correr por cima dele seu AP já estava cheio ? tem algo errado ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Se você não usa hack , como nasceu com MP ? rs Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Amigo se vc não usa hack pq quando naisceu já tava com o AP todo cheio em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 hack,hoje é tipico,o jeito é sair da sala,que ele não ganha exp nem gp e nem pontos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Beautiful 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Cara é sempre assim é melhor se acustumar kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados