Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v26.0 [07-07-12]

Compartilhar

Posts Recomendados

Se Não Conseguiu Entre No Link Logo Abaixo Eu Estarei Explicando Melhor, Se Quiser Ler Oque Eu Escrevi Aqui Para Intender Oque Tem No Meu Tópico, A vontade!

Eu Venho Anunciando Por Ai A Novisima Versão Dele Que é a PCheats Chaos BGC v26.0 Que Alem De Atualizada, Com Passe Livre Para Acesso Sem Bug Ou Outros Problemas No Grand Chase, Tem Cheats Perfeitos, Que Nunca Bugam e Nem Nada, é Por Isso Que Deixo o Link Do Meu Novisimo Tópico Que Explica como Baixar, Usar, Explica Quais São Os Cheats, Site de Download Facil, Etc.

Link Do Meu Tópico >> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1720843-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v26-0-07-07-12-a.html#post6776797

Ele Tem Download, Scan, Etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que eu nao entendi foi q o scan do zip detectou 9 virus..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai eu abri e escaniei o executavel sem estar zipado e detectou 10...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tendo como diferença um Trojan.Win32.Heur.Gen detectado pelo ByteHero, mas enfim vou testa-lo e se estiver algum bug eu posto aqui ^^

Link para o comentário

Aqui não funfou, deu erro e meu GC sumiu ! :O

Aff man esse hack excluiu meu gc e não consigo abre mais ele aparece erro nem no pen drive não tô conseguindo !

È uma ******* :inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.