luisa789 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Quando abro o hack e vou para a missão aparesse HACK detectado..oque fasso.. dps que desligo o hacker fica a mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkbolado 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 VLW HACK FUNCIONANDO VLW MANOAGRADEÇO:lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragao142 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 poxas ADM e Moderados o Fully Trainer tava totalmente funcional ... poxa fiz rebeliao das mascostes 100 vezes com ele e vcs dizem q n era funcional....os outros hack aki quase tudo tem virus pro meu pc akele la tava otimo bom sem virus e 80% funcional de vcs fecham o topico affs!!!! PCcheats nunca presto aki...e aki no scan ta limpo pro meu anti-virus mano se conseguir presta o hack no meu pc vo fika muito feliz e vcs melhoram a cada o hack de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo99 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 porque qnd ponho no ctrl+o digito baixaki e nao vai pra pagina que voce mostro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zumbinha1 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Aff o hack fica parando de responder ' Como resolvo isso ? Alguem me ajuda . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sak_mb 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 aki nao pego aparece quando vou extrair " O Windows nao pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado.talvez você nao tenha as permissões adequadas para acessar o item." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovsitta 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 n funfa alem de n ter ido bug meu gc D: /fechem o topico plis/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manin1234 1 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 levou meu thank's topico organizado e o trainer e muito bom obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovsitta 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 :preocupado: n funfo ake bugo meu gc tive que reinstala D: /SACO QUERO TAMTO 1 BOM /// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo% 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Tipo Manoww O HAck Entra Dahorinha Maiis AII eu Logo A Minha Acc, Aparece uma mensagen "Hack Detectado Fim Do jogo";Ai trava tudo e fecha hack e, jogo?? ajuda ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoiobi 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 O plaza gp nao pego no meu fiz tudo diretinho mais nainda sim nao consegui fazer o plaza gp Oq acontece?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J!n┼ 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Muito obrigado,PCheats Me ajudo muito Thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas026 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Mtu bom o seu hack maninho estou pegando 4°classe do jin com ele 100% Funcional abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicamaiara 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolk11 99 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Aki funciono muito bom so q tem uns bug quando ta no heroico e tive de auto kill no fim toma dc mais fora issu muito bom thankss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josy12300 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 vei; deviam colocar oxigenio hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karlingt4 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Topico super organizado. Downloads funcionando. Hack funcional no Windows7 32Bits. Obrigado ai mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warriors36 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 cara aki ele abre de Boa mas quando vou jogar o jogo fecha .-. Sabe como arrumar isso? OBS: Uso Win 7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisextans 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Aqui quando abre o GC aparece Erro pq será ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naninhosm 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Obfuscador ativo nessa hack ae... concerta... pelo microsoft ele nem se qr faz o down ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlx-xlx 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Quando eu clico em entrar o hacker fecha. Como posso arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragao142 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 Fully trainer volta pra nois....tu era o unico hack q o meu anti-virus (AVIRA) deixava eu joga direito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siants 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 zzZZzzZZzz Onde ta o download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho100 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 kkkk o hack é otimo tutorial bem detalhado tudo otimo adorei ganho meu thanks concerteza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strunt 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 vlw cara funcionou pcheats o melhor hacker de GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados