princimat 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Funcional Thanks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acauam22 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Aki tbm n funcionou Affs :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo% 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Man' Esta Aparecendo"Hack Detectado Fim Do Jogo" Wtf? Nao Fanfa NAo??. Ajuda Aii... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FHenrique 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Ta Aparecendo Hack detectado, Ajuda ai man '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass2202 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 cara parabens so uso esse hack mano vc eh 10 rsrsrsrs'':lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocs2d 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 em manow aqui tipow eu abro ele faço o proseguimento normal so q quando aperto pra entrar no gc o hack sai do nada mais o gc fica aberto o que eu faço ?? me ajuda ae vlw abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizization 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Funcional e muito bom :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase100 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 modo heróico ta funcando? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas1202 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Muito bom,tópico funcional,Obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darec157 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 No Meu aparece Um erro . '' Protection Erro 1'' Alguem sabe como resolver /; ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grafite775 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Eu queria saber se tem uma solução para isso pq tipo quando eu mato o bixo de bouas o Hack funfa mas so ganha 1 de xp tem uma solução para ganha xp normal da missão? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaiatoo 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Hacker 100% funcional levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nwdigao 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Cara preciso de uma ajuda...Eu entro o hack abre e talz mas quando eu vou escolher o cheat da hack detectado se puder ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick2011stc 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 cara valew fico muito bom 100% funcional por isso que o pcheats é o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduvidaloka 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Topico: Bom' hacker : Pello visto Funcional vo testar si funfar leva Thanks ai lek funcionou dahora como o prometido thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyGzC 0 Postado 9 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Novo video adicionado olhem e vejam como funciona !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G.A]lukinhas 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Ui V26 Chorei, funfo legal, ta de barabéns e levou meu thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lianzinho200150 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 #Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyGzC 0 Postado 9 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Gente oque vcs acharam do Novo video ?ficou mais facil pra entender e mais facil que o antigo video ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivinho1995 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 ae brother deu hack detectado!!!! boa sorte ae consertando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilk157 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Cara obg obg mesmo esse hack funciona mesmo galera baixem Pcheats voltando e destruindo os restos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALGallon 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 poow, faço tudo normal mas quando eu digito minha senha e entro na tela de seleção do servidor da hacker detectado... help-me? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyon665 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 aee manin. neah por nd nao... mas aki nao funfo! eu abro cm ADM e diz assim... Socket Error # 10013 Access denied. ... pd ajuda ae? Des de ja obg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super.max 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Nem um pouco funcional, hack Detectado, arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduvcm 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Pra ke serve o GOD:MOD? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados