itzxama 818 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 e uma pergunta inutil mas n custa faze como faço pra por uma avatar (fika no fim dos recados como aki por exp) n sei como me ajuda ai ^^ Agradeço desde já \ô/ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukinhacpv 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 ichi num to intendendo tua pergunta c vc ker dizer assinatura vc vai la em cima em controles e por editar assinatura dai vc escreve oq kiser pode por imagens e tals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 itzxama 818 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 e isso mesmo vlw ai kara ^^ Vlw mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
itzxama 818
e uma pergunta inutil mas n custa faze
como faço pra por uma avatar (fika no fim dos recados como aki por exp) n sei como me ajuda ai ^^
Agradeço desde já \ô/ :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados