Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MuAway Trade Bug - Destructor3.0 NEW! [07/07/2012]

Compartilhar

Posts Recomendados

Vim aqui pra poder postar , o meu novo trade hack pra MuAway , é uma versão vip , ele vem com apenas 7 dias pra voce usar , apos esses 7 dias de uso , ele sera pago , mas 7 dias é muita coisa da pra conseguir bastante coisa ,

eu tinha postado um a um tempo atras , que fico patched por conta da ultima atualização do antihack do MuAway , mas agora eu fiz a versão nova do hack

segue o link pra download

a senha para descompactar o arquivo e " x "

agora pra voce usar , antes de voce extrair , voce precisa desativar seu antivirus (todos sabem que programas hackers contem virus para o funcionamento) , com o antivirus aberto o hacker nao funciona, depois de ter desativado , extraia os arquivos , lembrando que a senha para a extraçao e " x " , com o MuAway fechado , voce abre o hack , dps do hack aberto voce loga normalmente no MuAway , ai , voce deixa o Mu em janela , assim que voce logar no servidor , vai aparecer a jenala do hack

vai ter 2 botões ativar e desativar , quando voce aperta em ativar , ele da o ok da sua vitima , quando desativa ele tira o ok ,

dai indinante é simples ,

só voce achar uma vitima , pidir pra ver o iten dela , ai ela coloca o iten voce ativa o hack da ok , e o iten dela vai ter ido pro seu inventorio , ai voce move na hora , eu aconcelho voce a criar um char , com um nome estranho , tipo " oisdaoskdoaksod " e tals , quando voce pegar o iten guarda no bau e exclui o char e cria outro com o nome diferente, isso diminui muito as chances de acontecer alguma coisa ,

Segue abaixo uma print de alguns itens que eu consegui hoje com esse programa

BUG ATIVO!

scaled.php?server=13&filename=screen070716190000.jpg&res=landing

ITENS NO INVENTORIO

scaled.php?server=821&filename=screen070716190001.jpg&res=landing

Use moderadamente não me responsabilizo por contas banidas , nao venham reclamar comigo dps ,

quem gosto da um + ai vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, desculpe informar, mas seu tópico encontra-se fora das regras do fórum, pois o mesmo encontra-se com links de download sem scan, que pode ser feito pelo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Leia as Regras do Fórum, e as regras da área onde você se encontra.

Link para o comentário

Caro ,

Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum,pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download.

Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique em "Escolher Arquivo"

Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File"

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.