Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Avalie um anime - O último o penúltimo ou o primeiro!


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa Primeira Temporada de Maria Holic ja foi, To louco pra ver a segunda

 

Maria Holic

 

maria-holic.jpg

 

*****

 

Gênero: Comédia, Ecchi, Harém, Romance, Seinen, Vida Escolar.

 

Sinopse: Maria Holic tem como protagonista uma garota lésbica chamada Miyamae Kanakose que, durante o seu segundo ano do ensino fundamental, ela se transfere para uma escola de garotas, onde que espera encontrar a sua alma gêmea. No seu primeiro dia de escola Kanako encontra uma bela garota chamada Mariya Shidō que mais tarde, Kanako descobre que ela na verdade é um garoto disfarçado de garota. E assim a história vai se desenvolvendo de uma forma cômica em que Kanako e Mariya compartilham dos seus segredos e os utilizam como arma para seus confrontos pessoais.

 

Opnião:Bom primeiramente eu nao ia dar 5 estrelas a primeira temporada mas quando eu vi o ep 12 na hora foi 5 estrelas, Gostei muito desse anime e ri demais VOU VER A SEGUNDA TEMPORADA AGR

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ouse me deixar pra trás, Black!

 

Gosick * * * *

 

gosick-anime-1.jpg

 

A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação fictícia européia francófona, denominada Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são um assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. A série em resumo se concentra em Kazuya e Victorique se envolvendo em diferentes casos de mistério e sua luta para resolvê-los, ao mesmo tempo, formando ligações importantes com várias pessoas.

 

Opinião: Nunca me arrependi tanto de ter deixado um anime dropado por tanto tempo! Na época que comecei a vê-lo, entrei em semana de prova e tive que deixar de lado um pouquinho os animes, mas quando voltei a assistir estava meio sem ânimo pra continuar as séries... não sabia em que episódio estava, não lembrava da história, não achava link...

Enfim, peguei hoje pra assistir de novo e...cara, que anime! Os mistérios sempre surpreendentes, história linda, um belo romance protagonizado pelo Kujo e Victorique, lindo final, quase perfeito.

Altamente recomendado pra quem gosta de história de detetive, mistérios e com uma pitada de romance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouretsu Pirates: ***

 

mouretsu-pirates.jpg

 

A história gira em torno de uma menina da escola espírito elevado chamado Marika. Ela mantém-se ocupado com o clube iate espacial e seu emprego a tempo parcial em um café de alta classe retro. Um dia, dois estranhos aparecem de repente e dizem ser subordinados de seu pai morto. Eles exigem que ela assumir o comando do navio pirata espacial Bentenmaru. Um navio corsário compacto foi feita durante uma guerra de independência de um século atrás, e de acordo com esse compacto, o navio deve ser herdada pelo próximo descendente direto do capitão. Marika encontra-se embarcar em uma nova vida como um pirata espacial.

 

Nem sei muito bem o que falar do anime , não gostei .

A história começa ficar boa , nos últimos episódios , antes disso fillers dos infinitos ..

 

Chaos;HEad :****

 

Chaos+Head.jpg

 

Chaos;Head primeiramente se passa em Shibuya, Tóquio. Muitos dos locais físicos de Shibuya estão cheios de pedestres e muitos edifícios aparecem no jogo com seus nomes alterados. Alguns sites de internet notáveis como Wikipedia, 2channel, YouTube, e Yahoo! aparecem no jogo com nomes modificados como We-Key Pedophilia, @-channel, MewTube, e Taboo!.

Como o título diz, temas psicológicos são relatados um a um e comparando sobre conflitos físicos e mentais em Chaos;Head. Desilusões e o método de projetar sua própria ilusão dentro do mundo físico ou em algum sistema virtual, é a chave mestra por trás da história. Outros temas científicos como os conceitos de matéria, antimatéria, e o Oceano de Dirac também são trazidos a tona.

 

Inicialmente me pareceu uma história simples , mas foi se complicando..

É uma história um pouco confusa , mas se parar para pensar faz sentido mas ainda confusa lOl

Ela possui muito clichê , que chega a estragar o anime .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@•√เяµรร•

Opa, bom a intenção é postar os animes que recomendamos, ou quiçá apenas expressar a opinião sobre ele.

Nós não daremos SPOILER'S apenas a opinião para quando tiver e dúvida de algum anime para assistir recorrer a esse tópico.

A intenção de deixar apenas animes que já concluíram a exibição é : POR QUE A SUA OPINIÃO PODE MUDAR COM O DECORRER DA SÉRIE, E O ANIME QUE ANTES VOCÊ RECOMENDAVA NÃO É TÃO GRANDIOSO ASSIM.

E foi também para evitar que muitos usuários postem o mesma série, vamos olhar, A maioria dos tópicos com o intuito de recomendar é sempre o mesmo : Naruto, One Piece e Bleach. E esses quase todos já conhecem essas séries, com esse tópico vocês conheceram outras.

 

Xande-San, em nenhum momento almejei FIXO neste tópico - FIZ APENAS PARA DIMINUIR A BAGUNÇA DA ÁREA-

Mas gostaria de ver a opinião sua e da galera, ALTERARIAM ALGUMA COISA NA IDEIA IMPOSTA POR MIN?

 

Bom sei que estou quebrando uma das ''REGRAS'' do tópico (JÁ ESTAVA PROGRAMANDO ISSO QUANDO OS USUÁRIOS ENTENDESSEM O TÓPICO IRIA COBRAR DELES A OPINIÃO), mas é necessário fiz esse tópico para NÓS, e até agora só vi a minha opinião para deixar o tópico ''perfeito''.

 

Já assisti faz um tempo, mais quis mostrar minha opinião :D'

[C]: The Money of Soul and Possibility Control***

Minha opinião: Posso dizer que não me arrependo de ter visto [C], mas também não é um anime que recomendo para aqueles que procuram algo especificamente de qualidade.

 

O desenvolvimento e final extremamente confusos acabaram prejudicando a dinâmica da série e consequentemente as chances de um trabalho realmente bom e agradável. Esse provavelmente é o trabalho mais descartável do diretor Kenji Nakamura de longe e um pequeno escorregão em sua carreira. Nada alarmante, mas que deixou o gostinho de “poderia ter sido melhor”.

 

O anime possui um bom plot, e boas cenas de luta, então se você procura algo bem descompromissado para um fim de semana, pode ser uma boa recomendação. - SÓ NÃO ESPERE GRANDES REVIRAVOLTAS E SITUAÇÕES DE GRANDE INTELIGÊNCIA E LUCIDEZ.

 

Não vou me prolongar, porque é apenas a minha opinião GERAL QUANTO AO ANIME.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei postar os dois ultimos

 

Black Rock Shooter

 

230px-Black_Rock_Shooter_cover.jpg

 

Estrelas: *****

Sinopse:

Kuroi Mato é uma estudante novata e, no primeiro dia de aula, conhece Takanashi Yomi. Apesar de parecerem opostos extremos, uma amizade entre as duas floresce a medida que o tempo passa. Mas, a medida que o segundo ano no colégio vai passando, elas ficam em turmas diferentes e começam a crescer separadamente. Simultaneamente, em algum lugar, uma jovem garota com o fogo azul morando em seus olhos - a Black Rock Shooter - encara outra garota. Uma batalha começa.

Black Rock Shooter é um ova baseado na famosa música de mesmo nome interpretado pela Vocaloid Miku Hatsune.

 

Minha opinião: Um anime bem planejado com enredo misterioso no começo que vai esclarecendo com decorre dos episódios,história confusa para alguns e clara para outros.

 

 

 

Maria Holic 1 e 2 temporada.

 

images?q=tbn:ANd9GcTpiwV8TxespojB4VGCc7mRZaBzvXWg1jYpG8YaUrPOt3Oj3dtNBQaLtxet

 

Estrelas:*****

Sinopse:

Maria Holic tem como protagonista uma garota lésbica chamada Miyamae Kanakose que, durante o seu segundo ano do ensino fundamental, ela se transfere para uma escola de garotas, onde que espera encontrar a sua alma gêmea. No seu primeiro dia de escola Kanako encontra uma bela garota chamada Mariya Shidō que mais tarde, Kanako descobre que ela na verdade é um garoto disfarçado de garota. E assim a história vai se desenvolvendo de uma forma cômica em que Kanako e Mariya compartilham dos seus segredos e os utilizam como arma para seus confrontos pessoais.

 

Minha opinião: Pensei que séria só mais um ecchi comum de escola mais me enganei totalmente ja no primeiro episodio,ri na primeira temporada bastante,na segunda chorei de rir,e acho que no 4 ou 5 episodio da segunda temporada tem a abertura mais viciante e elétrica que ja vi na minha vida.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com licença Black, parece que estou vencendo...

Mheuaheuahueahue

 

Fractale * * * *

 

Fractale.532867.jpg

 

A história se passa em uma ilha, onde existe o "Sistema Fractale" que possibilita que as pessoas recebam uma renda básica e igualitária sem a necessidade de trabalhar, mas esse sistema começou a entrar em colapso. Um dia o personagem principal Clain, conhece uma garota chamada Phryne que estava fugindo de algumas pessoas. Mas após um tempo ela desaparece, deixando apenas um broche. Quando ele é capaz de ativar o broche (que se transforma em uma "doppel" chamado Nessa). Clain então parte em uma viagem com Nessa para procurar por Phryne e acaba descobrindo o segredo do Sistema Fractale.

 

Opinião: Um anime realmente perfeito em muitos aspectos: Trilha sonora, visual, animação, desenvolvimento... mas que possui uma falha monstruoso no enredo. O que era pra ser a princípio o principal foco da série - o sitema Fractale - é muito mal explicado e deixa uma ideia muito vaga do que realmente corresponde tal sistema.

Anyway, é um ótimo anime que, talvez não prenda muitos daqui logo de cara (assim como foi comigo, mas graças aos exagerados elogios do Kuzza, resolvi continuar), porém se torna bastante interessante poucos episódios depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tasogare Otomo x Amnesia **

 

tasogare-otome-x-amnesia-2025797.jpg

 

A história acontece num colégio particular onde já houve casos de assombrações por espíritos, incluindo o fantasma de uma garota chamada Yuuko. Por alguma razão misteriosa, um estudante do 6º ano, Teiichi Niiya, é a única pessoa a enxergar Yuuko. Yuuko não tem memórias da morte dela, nem de quem ou o que causou isto. Yuuko e Teiichi criam então o "clube da investigação" para encontrar a verdade sobre a morte dela e dos outros mistérios da escola.

 

O Anime é cheio de clichê , muito Fanservice que estraga o anime.Posso te dizer que 40 ~ 45% do Anime é clichê , cenas de beijos e tal para agradar o público.

A história em si,bastante mediana e uma história meio repetitivas que já foi vistas em outros animes.

O tema do anime seria fantasmas,já vi muitos animes desse tipo e esse aqui , de tanto fan service não teve história

Estava na grande expectativa , de ser um anime "bom" mas não foi dessa vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso deixar Garcia me derrotar então desdoprei os 2 ultimos eps de Kami nomi zo Shiru Sekai Segunda temp.

 

Kami nomi zo Shiru Seka

 

5621476591_2844d561e2.jpg

 

****

 

Gênero: Ecchi, Comédia, Fantasia, Harém,

 

Sinopse: Keima é um rapaz que conquistou o coração de mais de 10 mil garotas, mas isso somente dentro de um jogo, pois odeia mulheres reais. Utilizando sua experiência, Keima agora precisará conquistar o coração de garotas reais, pois corre risco de morrer se não colaborar com Ellcy, uma garota que veio do inferno para capturar o "kakedama" (alma de demônio) que entrou no coração das garotas.

 

Opinião: Bom Gostei muito do romance deste anime apesar de ser meio clichê, Gostei do fato do personagem principal ser um otaku viciadão, Só Pena que as garota esquece ele

 

 

@Edit cabei Mais Um, Maria Holic Alive

 

Maria Holic Alive

 

dff1b407e49bf0e03427692ca70ac70e.jpg

 

****

 

Gênero:Romance, Comedia.

 

Sinopse: A história é uma comédia romântica de uma garota lésbica e um garoto bem sadista que estuda no colégio feminino disfarçado de mulher por um motivo. Tudo começa quando a protagonista Miyamae Kanako se matricula no colégio feminino e conhece a linda Shidou Mariya que, na verdade, é um garoto disfarçado. Kanako acaba descobrindo o seu segredo e, da mesma forma, Mariya também descobre que Naeko é lésbica e assim, os dois compartilham os seus segredos. Só que a Naeko fica em desvantagem pelo alto status da Mariya no colégio e os seus dias de maus tratos vão começar.

 

Opnião:Bom Não Gostei muito da segunda temporada pois achei que ia haver mais Romance o que me decepcionou, mas quem quer uma comedia romantica é OTIMO

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futakoi ****

 

futakoi1.jpg

 

A história começa com Nozomu Futami retornando para a cidade onde ele nasceu e cresceu como uma criança. Ele move-se em perto de um santuário que abriga uma pedra lendária que foi espalhado boatos para ter sido o local onde as meninas gêmeas transformado em pássaros. A pedra é rumores de ser a causa de uma abundância de gêmeas que nasceram na cidade. Os gêmeos que se transformaram em aves fê-lo por causa de seu amor por um homem que não podia escolher entre elas. Pouco depois entra Nozomu cidade ele começa a correr para os mesmos problemas que seis pares de gêmeos luta por seu amor.

 

@.

Gostei bastante do romance , até porque o personagem principal tinha de escolher apenas uma garota , como eram gêmeas dificultava muito isso.Mas como em todos os animes "harém" o personagem principal nunca fica com nínguem e acaba assim -Q

 

Puella Magi Madoka Magica ***

 

mahou-shoujo-madoka-magika.jpg

 

Sem sinopse , pois possue muito spoiler rs.

@.

A história é interessante , dropei 2 vezes no episódio 3 , mas graças a incentivos de um amigo , assisti até o final dessa vez.

Ela deixa de ser uma simples Mahou Shoujo e torna uma história um pouco complexa , envolvendo tempo e alguns outros fatores (spoiler q).Kyuubei é fofinho , mas aparência engana rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinopse:

A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa.

 

Avaliação em estrelas - 5 Estrelas

 

3° Recomendo para todo tipo de pessoa...

 

4° Anime perfeito, o melhor que eu assisti.

 

Fairy-Tail-Wallpaper-HD.jpg zerochan-fairy-tail-135863.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei Mais Um AEWWWW

 

Nanaka 6/17

 

75117466078221573692.jpg

 

**

 

Gênero: Romance, Comédia, Drama

 

Sinopse: Kirisato Nanaka tem 17 anos e está no 2º colegial, ela e seu amigo de infância, Nagihara Nenji, estudam juntos. Nagihara Nenji é um arruaceiro e vive arranjando briga, já Nanaka é uma completa CDF que vive dando sermões no amigo, um dia cansado de tanto ela brigar com ele, Nenji decide acabar sua amizade com Nanaka, isso a deixa chocada fazendo ela cair da escada e batendo a cabeça, quando ela acorda, para a surpresa de Nenji ela sofre uma amnésia na qual ela não se lembra de nada da vida dela, ela apenas possui as memórias de quando ela tinha 6 anos de idade, assim ela acaba ficando com a mentalidade de uma menina de 6 anos de idade e Nenji passa a ter que tomar conta de Nanaka até sua memória voltar, mas a Nanaka irá causar muita confusão para Nenji e na escola, com sua nova personalidade.

 

Opnião: Me Decepcionou por completo, o Drama teve muitas partes forçadas, Romance nada com nada, NÃO RECOMENDO

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chrno Crusade * * * * *

 

0010_chrno_crusade_-_g.jpg

 

1928, Estados Unidos. A grande prosperidade econômica pós-guerra trouxe consigo algo muito mais sinistro: os invocadores de demônios. A Ordem de Madalena é uma organização que tenta conter os demônios invocados. Rosette Christopher e seu assistente, Chrono são dois exorcistas da Ordem, mas não parecem pertecer a uma organização deste tipo. Eles estão em busca do irmão desaparecido de Rossete, Joshua. Seus segredos, destinos e relacionamento podem revelar-se apenas com o tempo...

 

Que anime sensacional! Assim como Gosick, eu havia dropado, mas como sabia que era um ótimo anime já tinha planos para voltar a vê-lo desde o começo.

A história é bem original e interessante, envolvendo demônios, anjos caídos, igreja, Deus e as grandes guerras. Alguns momentos no anime percebem críticas e reflexões sobre a igreja e a existência do todo poderoso, coisa rara de se encontrar em animes por ser um assunto muito polêmico.

O único real problema que encontrei em Chrno Crusade foi que os 8 primeiros episódios são um pouco dispensáveis. Servem para apresentar os personagens e a trama ao telespectador, mas que poderia ter feito de forma mais plausível. Fora isso, o anime te surpreende muito e a história te prende. Destaque para a trilha sonora, opening e ending maravilhosas! A ending tem aquela atmosfera nostálgica, assim como o encerramento, por exemplo, de Angel Beats.

O final fica marcado na memória. Muito lindo. Fez meus olhos suarem T^T

Excelente anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umineko no Naku koro ni

 

**

 

capa.jpg

 

Umineko no Naku Koro ni se passa entre 4 e 5 de outubro de 1986 em uma ilha isolada que mede cerca de 10 km de extensão chamada Rokkenjima (六轩岛). A propriedade pertencente a Kinzo, chefe e patriarca da família Ushiromiya. Estando Kinzo próximo de sua morte, os quatro filhos decidem aproveitar a reunião anual da família para discutir como a herança será dividida após a morte de Kinzo.

Moram na ilha, além de Kinzo, três membros da família, o médico pessoal de Kinzo e diversos empregados (embora apenas cinco estivessem em serviço na ilha durante o ocorrido). Após todos os membros chegaram à ilha, um tufão os prende no local e estranhos assassinatos começam a ocorrer.

O protagonista da série é Battler Ushiromiya, filho do segundo filho de Kinzo, Rudolf. Battler não esteve presente nas conferências de família nos últimos seis anos ao cortar ligações com sua família por desgosto do pai casar-se imediatamente após a morte da sua mãe, Asumu. Sendo assim, Battler passa a viver com os avós e até mesmo passa a usar o nome de solteira da mãe. Após a morte dos pais, Battler passa a viver com o pai Rudolf, sua segunda esposa Kyrie e sua meia-irmã Ange. Sendo assim, Battler é forçado a comparecer na conferência anual da família após seis anos.

Ao voltar à ilha, Battler é lembrado da lenda da família, que fala sobre a bruxa dourada, Beatrice. Teria sido a bruxa quem supostamente ajudou Kinzo a reerguer a família depois de uma série de dificuldades financeiras geradas como consequência de um terremoto na região de Kanto em 1923 ao lhe entregar dez toneladas de ouro. Um retrado da suposta bruxa encontra-se no salão principal da mansão junto a um misterioso epitáfio que segundo a lenda, aquele que o resolver herdará o ouro e o título de sucessor da família Ushiromiya.

Uma carta misteriosa assinada pela própria bruxa aparece, dizendo que irá matar todos da família para recuperar o ouro para si, mas que irá parar se algum dos membros da família resolver o epitáfio. Acreditando ser um blefe, nenhum dos membros leva a carta a sério. No dia seguinte, seis membros da família são encontrados mortos e começam a ser eliminados um por um, até não sobrar nenhum vivo.

Mesmo após tudo, Battler se recusa a acreditar que as mortes foram causadas pela bruxa Beatrice. Beatrice, cujos poderes não funcionarão ao máximo se caso mesmo uma única pessoa não acreditar nela, decide desafiar Battler em um jogo: eles repetirão os eventos dos dias 4 e 5 de outubro de 1986 onde Battler têm como objetivo provar que os assassinatos que Beatrice afirma ter causado com magia poderiam ser cometidos por humanos. Durante o decorrer da série, diversos argumentos lógicos como salas fechadas, o paradoxo do corvo e o gato de Schrödinger são utilizados.

 

@;

História muito fumada , não gostei simplesmente por não ter noção .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Love Hina *

 

 

Love-Hina.jpg

 

Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos atrás. Ele se torna gerente de um alojamento feminino e acaba rodeado de garotas: Na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (quase sempre em uma onsen, ou terma japonesa) e recebe golpes fenomenais de artes marciais. Os personagens de Love Hina são quase todos mulheres, porém um dos dois personagens principais é homem: isso mostra a inspiração da série em jogos simuladores de romance e animes como Tenchi Muyo, que "oferecem" várias garotas ao leitor para que pelo menos uma o agrade.

 

Opinião: Não sei como não dropei. História chata, monotóna, que só vem a acontecer coisas nos últimos 5 episódios. Fora a quantidade enorme de clichês (se é que podemos chamar de clichê, porque esse anime é da década de 90). Em cenas de comédia, 1 a cada 10 me faziam rir. Recomendo para aqueles que não dão relevância para a história e se importam somente com harém, ainda que isento de ecchi e sacanagens.

 

Onii-chan no Koto nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! *

 

Onii-chan+no+Koto+Nanka+Zenzen+Suki+Janain+Dakara+ne%2521%2521.jpg

 

Gênero: Ecchi, Manga, Pantsu, Seinen, Comédia

Sinopse: Nao, uma garota que gosta do seu irmão pervertido, e vive tentando seduzí-lo indiretamente sem revelar que está afim dele. O irmão Shuusuke também gosta da Nao e vive olhando para ela disfarçadamente, mas a Nao sabe muito bem disso e se aproveita para chamar sua atenção. Nessa comédia romântica dos dois não fica parada assim e um dia a Nao descobre que eles não são irmãos de verdade

 

Opinião: Gênero retirado do Sakuraanimes. Se um dos gêneros foi definido como Pantsu, já da pra ter uma ideia do que te aguarda nesse anime né? Mais eficiente que Love Hina em questão de comédia, pelo menos com este eu dei algumas gargalhadas. No começo você pode estranhar os traços do anime, onde os personagens tem os membros e pescoço muito finos e longos, mãos e dedos grandes, mas 2 ou 3 episódios são o suficiente para se acostumar.

Só recomendo se você estiver afim de ver sacanagem, e se você tem fetiches por Meias 7/8, Meia-Calça preta, Incesto, e claro, Pantsu.

Heauehuaheuahauea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Preguiça mas fechei, OBS: Após ver este anime seus olhos comesarão a Vazar.

 

Chrno Crusade

 

84699675959544746938.jpg

 

*****(Cinco Estrelas AZUIS, meu Rank Maximo)

 

 

Gênero: Aventura, Comédia, Drama, Histórico, Romance, Sobrenatural

 

Sinopse: Sinopse: A história ocorre no ano 1920 nos Estados Unidos da América. E, Chrno e irmã Rosette são exorcistas profissionais do monastério de Magdala.

 

Um dia, foi dado à Rosette ordens para investigar do "um mestre demônio" conhecido como Ricardo, que era um americano rico. Infiltrando-se nos hotéis que Ricardo possuía, eles se encontra com uma menininha, Azmaria, que foi capturada por ele. Ela era uma apóstola, e portanto tinha um poder especial que permitia usar os poderes de Deus, quando cantava. Quando seu poder foi descoberto, as pessoas em sua volta sempre eram regadas por ********s, por essa razão, ela estava sempre sozinha. Então, com a ajuda de Rossette, Azmaria melhorou sua auto-confiança.

 

Quando o caso de Azmaria foi resolvido, alguma informação importante aparece. O inimigo que estava mandando os demônios demônios é Joshua. Joshua era o nome de um irmão mais novo de Rosette, e ambos foram levados para um orfanato quando ainda eram crianças. Mas, como Joshua possuía um poder, considerado poder de Deus, foi temido também por aqueles em torno dele.

 

Depois, ambos encontram Chrno, que é um demônio. E Aion acaba seqüestrando Joshua. E assim começa a jornada de Rosette atrás de seu irmão.

 

Opnião: MEU DEUS QUE HISTÓRIA DEVINA!!!, Não falando sério fazia umas 3 semana que não vi um anime com história assim simplismente Lindo, As unicas coisas que não me agradaram tanto, Foi que a Rossete foi muito centralizada até o ultimo ep parecem que esqueceram do Chrno, A PARTIR DE AGORA LEIA CIENTE DE SPOILER!!! é que no fim eles morrem, mas pelo menos ficarão juntos *-*

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*****Fractale

 

Fractale.532867.jpg

 

A história se passa em uma ilha, onde existe o "Sistema Fractale" que possibilita que as pessoas recebam uma renda básica e igualitária sem a necessidade de trabalhar, mas esse sistema começou a entrar em colapso. Um dia o personagem principal Clain, conhece uma garota chamada Phryne que estava fugindo de algumas pessoas. Mas após um tempo ela desaparece, deixando apenas um broche. Quando ele é capaz de ativar o broche (que se transforma em uma "doppel" chamado Nessa). Clain então parte em uma viagem com Nessa para procurar por Phryne e acaba descobrindo o segredo do Sistema Fractale.

 

Sinceramente um anime perfeito em tudo o que pode pensar, enredo, personagens, história, composição, traços, trilha sonora...Ele conta com alguns furos, tendo seu maior o de não aprofundar-se na questão do sistema Fractale, que na verdade deveria ter sido muito explorado.

Mas o impacto de "nova era" que esse anime nos trás é extremamente inesperado, lembro que me prendi ao anime desde o começo..A música extremamente bem-feita que traduz exatamente a mensagem do anime e no final aquela música calma meio cigana, te faz entrar em um mundo que pode ser o nosso em poucos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D-Gray man
*****

 

D.Gray-man.png

 

Sinopse: Todos têm um ladro negro em seus corações. Usá-lo para bestializar o mundo ou negá-lo e purificar este mundo são escolhas a se fazer. Mas o mundo ama aqueles que o destróem. Final fictício do século XIX, Grã-Bretanha. Allen Walker, apesar de sua frágil e infantil aparência, é um Exorcista, um emissário de Deus destinado a destruir os Akuma, amálgamas de máquinas e almas angustiadas humanas, trazidos ao mundo pelo "Criador", o chamado Conde do Milênio, um ser capaz de reviver os mortos ao custo de uma segunda vida de escravidão e subtração de todos os resquícios de humanidade outrora presentes. Tendo em seu braço deformado a Arma Anti-Akuma, numa mistura de bênção e maldição, Allen decidiu-se pela purificação do mundo
.

- Um anime feito para ser visto e revisto, não tem nada que o atrapalhe de ser um dos melhores animes do gênero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

****

Hoshizora e Kakaru Hashi

 

%257Ecapa.jpg

 

Gênero: Ecchi, romance, vida escolar ,comédia.

Ano: 2011

Episódios: 12

Fansub: Shinsei-subs / Punch

Sinopse: A história se passa numa cidade do interior o*nde o protagonista Hoshino Kazuma se mudou para fazer companhia ao seu irmão doente em reabilitação. Como Kazuma não está ainda familiarizado, ele acaba se perdendo enquanto caminhava para o seu primeiro dia de aula. Por sorte, encontra Nakatsugawa Ui, uma garota do mesmo colégio, que lhe oferece ajuda para mostrar o caminho. Enquanto eles andavam, acidentalmente Kazuma escorrega sobre Ui e dá um beijo na boca dela. Por azar, nesse mesmo instante estava presente Hinata Ibuki, uma amiga da Ui, que teve má impressão de Kazuma logo de cara.

 

Embora que bastante clichê, ele não é exatamente o Ecchi que vemos normalmente hoje em dia e por isso com certeza levou 8 no meu MAL, o final foi bem fraquinho, mas não deixou de ser lindo :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

My Gode Mais um fechado, Olhos Vazando

 

Fractale

 

12-fractale.jpg

 

*****(Cinco Estrelas Azuis)

 

Gênero: Aventura, Romance

Sinopse: A história se passa numa ilha, onde um “Sistema Fractale” está começando a desmoronar. Um dia, Clain encontra uma garota machucada chamada Phryne, perto de um penhasco. Ela desaparece deixando um broche. Clain começa uma aventura com uma garota chamada Nessa à procura de Phryne e descobre segredos sobre o Sistema Fractale.

Opnião: Simplismente Lindo, História perfeita me fez chorar muito, Anime foi bem feito em todos os aspectos, Romance nota *****

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brain Error!

 

Bakemonogatari**** como um bom harem o principal não aparece na foto rs

bakemonogatari.jpg

Gêneros:

Mistério, Romance, Sobrenatural, Seinen

 

Bakemonogatari segue a história de Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio que é um "quase-humano" após ter brevemente se tornado um vampiro. Um dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjougahara, que nunca fala com ninguém, cai das escadarias da escola direto nos braços de Koyomi. Ele então descobre que ela pesa quase nada, desafiando as leis da física. Mesmo sendo ameaçado por ela e avisado para que ficasse longe e esquecesse o que presenciou, Koyomi oferece ajuda e a apresenta a Meme Oshino, um estranho homem de meia idade que vive num prédio abandonado, que o fez voltar a ser humano novamente.

A série introduz uma nova protagonista para cada arco, cada uma envolvendo um "fantasma" diferente. Cada uma delas possui um item que simboliza seu fantasma, tal como o grampeador de Hitagi (uma garra de caranguejo), a mochila de Mayoi (o casco de um caracol), o braço de Suruga (o braço de macaco), o chapéu e a ruflante blusa de Nadeko (a cabeça e pele de cobra), e a roupa amarela com listras pretas de Karen (as cores de uma abelha). Os eventos do arco anterior tem papel importante nos arcos subsequentes.

A característica marcante da série são os longos e acelerados diálogos entre os personagens, que contêm um grande número de paródias e referências a outras séries.

 

 

Bom no inicio eu estranhei muitas coisas,por exemplo o visual do anime é muito loco.*_*

Eu só fui entender umas coisas no episódio 2,dai em diante é fácil entender tudo.

Recomendo pra quem gosto de animes psicológicos.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.