Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico Fixos


ReiKaual
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros Moderadores Estive Observando Que Quase Não Tem Nem Um Topico Fixo De Um Membro (Ah Não Ser Que Tenha Ganhado Evento)

 

Mesmo Que Esse Membro Tenha Se Esforçado Bastante Trabalhado Bastante Nunca ganharia um Fixo Estou Certo ?

 

A Raramente Que Um Membro Ganha Fixo Sem Evento Ah Maioria Quem Ganha Fixo São Membros Com 1000 Posts Pra Cima Gostaria Que Me Informasse Se é Isso De Verdade

 

Ah Por Favor Não Venha Com Uma Resposta o Membro Ganha Fixo De Acordo Com o Merecimento Por Favor Quero Uma Resposta Mais Detalhada Que Me Explique Direitinho Para Que Possa Responder Minha Pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, certos tópicos não fixados de acordo com o conteúdo que trazem. Devem ser de grande valia para a área, assim ajudando os membros tanto em dicas, tutoriais e outros assuntos. São os que pode-se dizer os mais importantes da área naquele momento.

Os conteúdos são observados pelos moderadores, caso cheguem a conclusão de que aquele tópico pode estar sendo fixado, eles o farão.

São poucos membros que chegam a criar tópicos que podem ser levados a fixo, como pode ver alguns membros normais tem sim tópicos fixados. O que acontece que é membros Bronze ou qualquer outro rank para cima acabam criando mais tópicos, e por conta de possuírem uma maior experiência no fórum, o conteúdo acaba sendo fixado por conta de seu valor.

 

Não é escolhido pelo rank qual tópico ficará em destaque ou não, todos devem ser tratados da maneira mais igualada possível independente de posts. Caso você venha a criar um tópico bem útil à área, pode ter certeza que será avaliado pelos moderadores a questão de ser fixado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, certos tópicos não fixados de acordo com o conteúdo que trazem. Devem ser de grande valia para a área, assim ajudando os membros tanto em dicas, tutoriais e outros assuntos. São os que pode-se dizer os mais importantes da área naquele momento.

Os conteúdos são observados pelos moderadores, caso cheguem a conclusão de que aquele tópico pode estar sendo fixado, eles o farão.

São poucos membros que chegam a criar tópicos que podem ser levados a fixo, como pode ver alguns membros normais tem sim tópicos fixados. O que acontece que é membros Bronze ou qualquer outro rank para cima acabam criando mais tópicos, e por conta de possuírem uma maior experiência no fórum, o conteúdo acaba sendo fixado por conta de seu valor.

 

Não é escolhido pelo rank qual tópico ficará em destaque ou não, todos devem ser tratados da maneira mais igualada possível independente de posts. Caso você venha a criar um tópico bem útil à área, pode ter certeza que será avaliado pelos moderadores a questão de ser fixado.

 

Voce Ainda Não Me Respondeu Aqui Esta Um Exemplo

 

Topico Postado Por Um Elite Member Que Ja Esta Completamente Desatualisado e Com Pouco Conteudo

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/760877-saiba-tudo-sobre-o-perfect-world.html

 

Veja o Moderador Achou o Topico E Fixou Rapidinho

 

Agora Veja Um Tutorial Postado Por Mim Esta Atualizado E Com Mais Conteudos Veja Que Passei Para Varios Moderadores Enclusive Voce -Bart~* enquanto voce estava on e nem ligou pro meu tutorial

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1726198-guia-completo-perfect-world.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro KeiKual, o tópico do membro Rúllezz foi postado em 06-02-2011 e fixado pelo moderador Haou em 08-02-2011. O senhor tem total certeza que o membro possuia o rank Elite Member na época em que criou o tópico?

 

Se todo tópico que é útil fosse fixado, estariamos cheios de tópicos fixos, ou seja, desorganização. Portanto apenas aqueles que são de extrema importância não só para a área mas também para os membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro KeiKual, o tópico do membro Rúllezz foi postado em 06-02-2011 e fixado pelo moderador Haou em 08-02-2011. O senhor tem total certeza que o membro possuia o rank Elite Member na época em que criou o tópico?

 

Se todo tópico que é útil fosse fixado, estariamos cheios de tópicos fixos, ou seja, desorganização. Portanto apenas aqueles que são de extrema importância não só para a área mas também para os membros.

 

Mas o Topico Dele Esta Desatualizado Ele Nem Se Importou De Atualizalo Por Isso Fiz o Meu Como o Bart Disse São poucos membros que chegam a criar tópicos que podem ser levados a fixo, como pode ver alguns membros normais tem sim tópicos fixados. O que acontece que é membros Bronze ou qualquer outro rank para cima Mais Bart Se eu Quisece Eu Ja Saria Elite Member Tambem Tenho 3 Anos De Web Cheats Eu So Não Gostava De Fica Postando Essas Coisas So Postava Para Alertar Os Membros Enquanto Tem Alguns Ai Que Fica Postando A Mesma Coisa Varias Veses Para Ganhar Posts

 

Eu Passei Meu Topico Para Varios Moderadores So Não Passei pro Raizen Porque Sei Que Ele Não Ia Olhar Ja Até me acutumei com isso passei pro bart enquanto ele estava on ele nem foi olha parecia que eu n tinha passado nada nele

 

mais se fosse um elite ja tava avaliado isso que eu n to gostando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Então você só está reclamando pelo motivo do seu tópico não ter ido para o Fixo. O tópico do membro Rúllez é um otimo guia e não merece ser desfixado apenas pela falta de algumas informações que você diz não ter, ou por ele ter um rank maior que o seu. Eu acabei de te provar que o usuário não era elite member quando teve o tópico fixado e tu continuas afirmando o contrário.

 

Darei outro exemplo. Veja este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1664917-veja-como-nao-pegar-virus-nessa-area.html. O membro Limdomar teve o tópico fixado quando possuia o rank Membro e só alcançou bronze member muito depois.

 

No início da tua reclamação, tu usou da imparcialidade, porém depois, baseou TUDO em sí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você só está reclamando pelo motivo do seu tópico não ter ido para o Fixo. O tópico do membro Rúllez é um otimo guia e não merece ser desfixado apenas pela falta de algumas informações que você diz não ter, ou por ele ter um rank maior que o seu. Eu acabei de te provar que o usuário não era elite member quando teve o tópico fixado e tu continuas afirmando o contrário.

 

Darei outro exemplo. Veja este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1664917-veja-como-nao-pegar-virus-nessa-area.html. O membro Limdomar teve o tópico fixado quando possuia o rank Membro e só alcançou bronze member muito depois.

 

No início da tua reclamação, tu usou da imparcialidade, porém depois, baseou TUDO em sí.

 

Mas o Elite Member Não Atualizou O Topico o Tutorial Esta Faltando Muita Coisa Não Pouca Que Nem Voce Esta Falando Vc Pode Ver No Guia De Classes Dele So Tem Os Selvagens humanos e elfos agora ja tem os abissais e os arcanos emtão ele posto o tutorial dele antes da expanssão genisis e submundo ta faltando muita coisa não pouca que nem voce esta falando '-'

 

Aqui Esta Um Comentario Do Moderador Haou No Tutorial Do Rúllezz

 

Tópico excelente, tópico com cores - imagens - videos ficou realmente bem explicado, mais se ainda pode deixa melhor formatando deixando Post mais organizado.

Eu e o 'Leozin vimos que o Fixo do Oliveira não está atualizado, e o seus com variaos novidades e explicações por isso irei Fixar-lo.

 

Bem só peço que organiza melhor seu tópico, coloque os capitulos (TítulosQueSeparaPartes) em letras maiores e as definições das descrições dos personagens em negrito.

Abraçõs.

 

Ja Que o Tutorial Do Outro Cara Não Estava Completo Foi Substituido Pelo Topico Do Rúllezz

 

Agora o Topico Do Rúllezz Tambem Esta Desatualizado e Teria Que Ser Substituido Serto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Moderador Raizen Me Pergunto Se é porque eu n recebo fixo por isso criei o topico como n da pra envia privado pra ele nem escreve uma menssagem vo responder aqui

 

raizen n é isso acho que os moderadores estão dando muita pouca atenção aos membros pra um membro ter um topico analisado é muito mais dificil doque uma pessoa que tem cargo ser analisado vc pede para um moderador ver seu topico é a mesma coisa que espera ao fim do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei pro bart enquanto ele estava on ele nem foi olha parecia que eu n tinha passado nada nele

 

Você me mandou o tópico: Ontem 07:49 PM. Então não faz tanto tempo assim como disse e no momento eu não estava disponível para comentar em seu tópico apesar de estar com status online no fórum.

Sobre a atenção dos moderadores aos membros eu concordo que deve ser melhorada ainda pois a prestação de serviço moderador~membro, no geral, está um tanto quanto improdutiva.

Você mal criou o tópico e já está querendo que seja substituído no lugar do outro fixo.

 

Conteúdo entre os dois tópicos é algo relativo, pois no seu há coisa que não há no dele e no dele há coisa que não há no seu.

Uma pergunta para você: Você faz tópicos apenas para serem fixados ou para ajudar os membros mesmo e o fixo ser apenas uma consequência de um trabalho bem feito?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta para você: Você faz tópicos apenas para serem fixados ou para ajudar os membros mesmo e o fixo ser apenas uma consequência de um trabalho bem feito?

 

Sempre Criei Topicos Para Ajudarem Os Membros Primeiro Não Tinha Uma Quick List Na Area Grand Chase So Tinha Uma e Foi Do Haseo E Estava Desatualizada Ai o Leon Fecho Meu Topico Depois Criei Um Mega Tutorial Grand Chase Mais Um Cara Posto Mais Conteudo Que o Meu Soque Eu Ainda Tava Terminando o Meu Ai Como Ele Era Silver Member O Dele Foi Fixado E o Meu Fechado Por Isso Estou Canssado De n Ter Reconhecimento Pelos Tutoriais Que Eu Crio

 

Quero Um Topico Fixo Para Atingir Minhas Metas e Bart Sempre Passei Uns Topicos Pra Voce Enquanto Vc Tava On e Voce Nunca Me Respondeu Esse Foi o Unico

 

Quer Exemplos Vai na Sua Aba De Menssagens Na Pagia 4 Ou 5 e Ve la Meu Primeiro Post e Clika Em Ver Converssa e Voce Vai Ver o Tanto De Posts Que Passei Para Voce Avalialo Enquanto voce estava on e vc n deu nem um sinal de vida

 

Aqui Esta

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1718239-cabin-fever-tutorial-dica.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1695842-mega-tutorial-grand-chase.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1681419-quick-list-grand-chase.html#post6597049

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1473995-mega-tutorial-para-saber-mais-sobre-grand-chase.html

 

Esses São Todos Os Tutoriais Que Passei Para os Moderadores e Fui Ignorado

 

Como voce Disse Bart

 

Sobre a atenção dos moderadores aos membros eu concordo que deve ser melhorada ainda pois a prestação de serviço moderador~membro, no geral, está um tanto quanto improdutiva.

 

Quais São Minhas Metas ?

 

Ter Um Topico Fixo Para Atualizalo Ajudar Os Membros e Mostrar Que Um Membro Tem Responsbilidade para atualizado diariamente porque isso geralmente visto Pela quantidade de Posts Por Isso Quero Mudar Isso

 

Bart Enquanto Ao Seu Comentario No Meu tutorial Eu Ja Estava Procurando uns Vidios Legais Da Expanção Sub Mundo Acabei De Achar e Ja Irei Postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.