Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pequeno descuido do moderador Shippuden.

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trago hoje não uma reclamação, mais sim, uma pequena observação que passou despercebida aos olhos do moderador. Estive analisando alguns tutoriais e percebi que o Shippuden fechou um tópico que estava na categoria dos fixos (clique aqui para visualizar o fechamento deste tópico) pelo motivo de ressuscitamento após 15 dias. Como ele voltou a pouco tempo para a staff, provavelmente deixou-se passar despercebido, mais como já foi dito pelos superiores, tópicos fixos não podem ser fechados por esta regra... - Você deve estar se perguntando: Não podem porque?

Porque como eles estão nesta categoria, sempre serão os primeiros tutoriais a aparecer quando se abrir uma determinada área. Esta regra serve para evitar que tópicos de páginas anteriores voltem a atuar na primeira página, tirando o foco dos novos tutoriais em questão. Mas quando nos referimos a tutoriais fixos, sempre iremos saber que eles serão os primeiros tutoriais a aparecer, independente da página que estiverem. Tornando a regra desnecessária e incomoda na minha visão para este tipo de situação.

Junto com o tópico fechado, este membro foi punido. Espero que ambas as alterações se desfaçam. E por favor, isto não se trata de uma reclamação, e sim, um pequeno aviso. Espero que o moderador não fique ofendido ou chateado após ver este tópico, estamos em busca de melhorias para o fórum e erros ou descuidos são atos que podem ser cometidos por todos nós.

Atenciosamente,

ϟ PʀѳɗigiØ™.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boa noite,

Aquele tópico foi fechado a base de um report, olhei apenas as datas de um post para o outro e não tinha percebido que aquele era o tópico antigo, fixo do Haseo em Tutoriais WC.

Você citou que eu voltei a pouco tempo pra Staff por isto pode ter passado despercebido, errado, a experiencia de quem a possui não se desfaz com o tempo, eu voltando daqui a 5 anos serei o mesmo ou até melhor.

Ambas as partes foram corrigidas, agora não achei necessário a criação deste tópico ( você não está errado ), mais tem várias formas de contato comigo como : MSN, MP.

Creio que para jogarem as pedras nenhuma delas serve né ?

Obrigado pela suposta Denuncia, trancado !

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.