Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Codigos para multiplayer !!!

Mr.Jefrey
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai o´ eu aki denovo(AVA)

Sim, e desta vez vou ajudar a muitos com codigos q fikm dificeis de saber ou ate´ mesmo de decorar. Vamos la´:

Comandos op:

Dar itens: /givevalue> Exemplo /give Kahren 5 64 vai dar a Kahren um pacote de 64 madeiras cortadas.*

Ajuda: /help or /? Mostra a lista dos comandos do server no console ou no jogo.

Lista: /list Mostra todos os jogadores on-lines no server.

Teleportar: /tp <player> <target> Exemplo /tp Kahren Notch vai teleportar a Kahren onde o Notch esta.

Mudar a hora: /time <add/set> /time set 0 faz com que seja inicio do dia novamente. Estou estudando os detalhes desse “horario” no minecraft.

Kickar Players: /kick <player> Remove o player do server

Ban Players: /ban <player> Bani um player do server

.

Perdoar Players: /pardon <player> Perdoa um player banido, permitindo ele a logar no server novamente.

Ban IP’s: /ban-ip <ip> Bani um endereço de IP do server.

Pardoar IP’s: /pardon-ip <ip> Perdoa um IP banido, permitindo aos jogadores daquele IP a logar no server novamente.

Dar OP/ Tirar OP: /op playerX – /deop playerX Faz com que o player seja um operador do server.

Nota: O Admin pode escolher se os OPs poderão dar OPs a outros players, do mesmo jeito que ele pode deixar somente ele para dar OPs.

Confira todos ids de itens, blocos etc. Nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comandos do server:

/stop: Para o server

/save-all: Força um “salvar” de todo o server.

/save-off: Deshabilita salvar o terrono (util para inscripts de backup).

/save-on: Re-habilita salvar o terreno.

/whiteliston/off: Habilita/des-habilita o whitelist (somente os players da lista podem logar).

/whitelistadd/removeplayer: Adiciona/remove um player da whitelist.

/whitelist list: Mostra todos os players da whitelist.

/whitelist reload: Da reload do arquivo da whitelist.

Comandos do player:

/kill: Causa 1000 pontos de dano ao player, matando ele e retornando ao ponto de spawn. Todos os itens caem no chão como uma morte normal. Bastante útil no caso do player estar preso ou perdido.

/me action: Manda uma mensagem como ação (ex. “* Player sai matando todo mundo pois virou um zombie.”).

/say: Envia uma mensagem a todos os players.

/tell playermessage: Manda uma mensagem privada a outro player.

Espero ter ajudado, se gostou agradeça e divulgue!!!

by Mr.Jefrey (AVA)

youtube.com/SYMBIONIC88

"Pq EXP não faz na balada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso vc n saiba avaliar um conteudo cale a boca pois eu n copiei nada e se vc viu um artigo com os mesmos codigos vc lembre q sao os msmos blza. Me desculpe a groceria mas e´ q da raiva a gente tem todo o trabalho para reunir todos os codigos e informaçoes e vem um q fala q foi crtl-c, crtl-v. Vlw msmo assim!

youtube.com/SYMBIONIC88

"Pq EXP não faz na balada"

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Cara, foi um ctrl + C ctrl + V porque nem o nome do User do site você tirou, pô pelo menos copia direito.

Link original:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fora que você não colocou a lista dos itens, ai fica difícil. Mas mesmo assim valeu pela intenção de colocar aqui no Fórum pra facilitar a vida do pessoal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.