Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Codigos para multiplayer !!!

Mr.Jefrey
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai o´ eu aki denovo(AVA)

Sim, e desta vez vou ajudar a muitos com codigos q fikm dificeis de saber ou ate´ mesmo de decorar. Vamos la´:

Comandos op:

Dar itens: /givevalue> Exemplo /give Kahren 5 64 vai dar a Kahren um pacote de 64 madeiras cortadas.*

Ajuda: /help or /? Mostra a lista dos comandos do server no console ou no jogo.

Lista: /list Mostra todos os jogadores on-lines no server.

Teleportar: /tp <player> <target> Exemplo /tp Kahren Notch vai teleportar a Kahren onde o Notch esta.

Mudar a hora: /time <add/set> /time set 0 faz com que seja inicio do dia novamente. Estou estudando os detalhes desse “horario” no minecraft.

Kickar Players: /kick <player> Remove o player do server

Ban Players: /ban <player> Bani um player do server

.

Perdoar Players: /pardon <player> Perdoa um player banido, permitindo ele a logar no server novamente.

Ban IP’s: /ban-ip <ip> Bani um endereço de IP do server.

Pardoar IP’s: /pardon-ip <ip> Perdoa um IP banido, permitindo aos jogadores daquele IP a logar no server novamente.

Dar OP/ Tirar OP: /op playerX – /deop playerX Faz com que o player seja um operador do server.

Nota: O Admin pode escolher se os OPs poderão dar OPs a outros players, do mesmo jeito que ele pode deixar somente ele para dar OPs.

Confira todos ids de itens, blocos etc. Nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comandos do server:

/stop: Para o server

/save-all: Força um “salvar” de todo o server.

/save-off: Deshabilita salvar o terrono (util para inscripts de backup).

/save-on: Re-habilita salvar o terreno.

/whiteliston/off: Habilita/des-habilita o whitelist (somente os players da lista podem logar).