Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultra Engine [PATCHEAD]

brenogenu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera o ultra engine velho mas unido como bypass SaruenGang!Funcionando completamente!

Como usar!

1º abra o SaruenGang em process name coloque UltraEngine.exe com as letras maiusculas e minusculas iguais as daki!

2ºabra o Ultra Engine

3ºClique em run no SaruenGang

pronto ag é só entra no gb!

OBS.: Os hacks packs foram modificados na atualiza´ão do GB por isso nao estão funcionando!Espero q alguém q saiba fzr os hacks packs fa´a os novos ae!

Configura´ão do UltraEngine!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan!

OBS.:Esses virus encontrados no Scan são para o Ultra Engine funcionar para driblar a N-protect!

Download:UltraEngine + Bypass!

Créditos:Cheat Matrix

Créditos bypass:Duall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae manow..fiz o dowload desse ultra engine que você postou....

ele vem com uns hack packs....to usando eles a uns 20 minutos tranquilao e o GB nao detectou laugh.gif vamos ver se o GB nao detecta mesmo..ou daki a poco detecta..to usando aki....baixem pra ver se vocês conseguem tbm !!!

to usando delay..os otros ainda nao testei!

abra´o!

Link para o comentário

Não funciona eita tudo nb o SaruenGang fikou patched temos q esperar o dual Atualizar ele..[/b]

saruen ainda nao foi detectado nao...se nao eu nao estaria jogando usando delay aqui.

antes de falar M e char os outros de noob...por que você nao baixou e testou você mesmo ? laugh.gif

Link para o comentário

Vo testa, tomara que funfe...

EDIT: Aqui n funfo não.. da erro de iniciala´ão do gamemon.. Acho q eh pq o bypass ta patched[/b]

[/color]Carai mais não e com o "bypass" é com o SARUEN.. S-A-R-U-E-N!!!!!! e vocês devem estar fazendo algo errado..pq eu to conseguindo usar o delay tranquilao aki..como ja disse so testei o delay ainda !!!

entao parem de falar q nao ta funfando pq esta sim...vocês que estao usando errado...to tentando ajudar..

eu fiz assim..fiz o dowload que esse cara postou ai..extrai....fiz certin a parada do saruen que ele manda...dps em vez de abrir o ultra engine que vem...eu abri o antigo (que voces falao que foi pached¬¬) Depois eu abri a pasta HACK PACKS ...la tem Hack Pack 1 e 2 ...Hack Pack ..arquivos de texto..e tem o arquivo HACK PACKS não é o HACK PACK..e HACK PACKS...

abri ela e pronto..loguei no Gb e nao detectou o delay ate agora (q sotestei ele)

dificil ? to usando entao nao ta pacthed...DÃ

Link para o comentário

[/color]Carai mais não e com o "bypass" é com o SARUEN.. S-A-R-U-E-N!!!!!! e vocês devem estar fazendo algo errado..pq eu to conseguindo usar o delay tranquilao aki..como ja disse so testei o delay ainda !!!

entao parem de falar q nao ta funfando pq esta sim...vocês que estao usando errado...to tentando ajudar..

eu fiz assim..fiz o dowload que esse cara postou ai..extrai....fiz certin a parada do saruen que ele manda...dps em vez de abrir o ultra engine que vem...eu abri o antigo (que voces falao que foi pached¬¬) Depois eu abri a pasta HACK PACKS ...la tem Hack Pack 1 e 2 ...Hack Pack ..arquivos de texto..e tem o arquivo HACK PACKS não é o HACK PACK..e HACK PACKS...

abri ela e pronto..loguei no Gb e nao detectou o delay ate agora (q sotestei ele)

dificil ? to usando entao nao ta pacthed...DÃ[/b]

Quando eu disse bypass, eu me referi ao saruen dry.gif

Eu num to dizendo que vc ta mentindo.. soh que aqui em casa da erro de inicializa´ão do gamemon...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.