C-O-I-S-A 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Aqui ta os print do dia de ontem e de hoje #Esse cara só morre! #Nunca vi isso e olha que já fiz 52 HQ #Falei para o FogoAlheiro que ia da HS e ta aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Nossa eu nunca reparei nos posters kkkkkkkkkk lindo HS em cara parabens. Abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Maneira as fotos, eu também nunca tinha reparado nos cartazes, :rs:. Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Esse HS ai Foi Lindo,Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 mas nao so eu ali e eu tava ruim pcausa da net kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Nem tinha reparado nos poster's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Nunca tinha visto os poster's, nem no CANA nem agora no CABR. Belo HS, fiz um de single hoje mas não tirei print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Eu reparei nesses poster's, só que no CANA não tem eles. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Eu não reparei nos poster's e parabens pelo HS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 kkkkkkkkk nunca vi os posters mesmo! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senik500 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Muito bom mamooo!!! ~xAbraçSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados