Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot Funcionando em Vista e Seven.

titan4fun
 Compartilhar

Posts Recomendados

1° Abra o Hack

2° Entre no C.A

3° Mude em Opções o Sprint pra qualquer outra tecla que não seja o Shit

4° Segure Shift para mata os gringo automaticamente..

:D

LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae kra pra mim nao deu dc...

titan4fun qria saber uma coisa tipo configurei o sprint pra outra tecla so q na hora de mudar sem qrer apertei "R" agora nao consigo mais recarregar a arma nao tem tipo um botao defalt pra voltar ao normal alguma tecla q faça voltar ao normal nao?

consegui concertar agora as teclas mais parece q depois de uma partida o aimbot para de funcionar ae vc tem q sair do ca e entrar denovo para voltar a funcionar ae vc tem q ficar entrando e saindo acada uma partida??

Link para o comentário

vo ver se funfa aqui pq ja baixei ums 3 deces não pego nenhum dava esse erro aqui

A intrução no”0×092017a7″fez referencia a memoria”0×260c558″.Amemoria Não pode ser”read”

Clique em’OK’para encerrar o programa

Link para o comentário

vo ver se funfa aqui pq ja baixei ums 3 deces não pego nenhum dava esse erro aqui

A intrução no”0×092017a7″fez referencia a memoria”0×260c558″.Amemoria Não pode ser”read”

Clique em’OK’para encerrar o programa

Olha talvez baixando o framework 4.0 nao de mais essa mensagem..

Link para o comentário

Funciono sem dc mas não junto com o chamer ha e num é aimbot de HS ele atira pra cima do carinha acerta em todo o corpo e quando aparece outro carinha ele começa atirar no outro valeu a intenção mas edita isso ae

Link para o comentário

Ae o Hack funciona no xp...Concordo o hack é bom mais depois da primeira partida ja era para de funcionar ae vc tem q sair do jogo e abrir denovo...e nao sei nao o kra ae de cima falo q o aimbot nao é de HS mais é sim so do hs com ele o ruim desse hack q si tem uns 4 players no local ele fica atirando nos 4 ae vc nao mata nenhum e os kra ja ti mata...mais vlw a intençao

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

o hack parece ser mto bom,mas ele só funfa em vista e Seven ou ele tbm funfa em XP ??

pq o meu pc e xp e eu tava kerendo um aim bot

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.