Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem meu AVATAR ?

~Águia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem tava brincando no photoshop e fiz esse AVATAR,

sou sou bem iniciante nessa área de designer,

mas podem dizer oque tenho que melhorar.

scaled.php?server=31&filename=guiaavatar2cpia.jpg&res=landing

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por parte,isto que postou no tópico não tem tamanho de um avatar,a avaliação: bom você aplicou textures em blending modes diferentes e que fez com que a sign ficasse poluída,você explorou ao meu ver os blending modes soft light,overlay,color dodge e etc,você poderia maneirar nas questão dos blending modes ou abaixando a opacidade conforme for fazendo.Tente não adicionar muitas textures em cima da render para não poluir em questão da iluminação e contraste,tente explorar os blending modes mais,a tipografia ficou estranha por está em blending mode também tente retira-la do blending mode e ver como ficará,umas dicas para melhorar é tente pegar textures mais limpas e blenda-las em modes suaves,garanto lhe resultado mais agradáveis.

Link para o comentário

Eu achei na verdade muito boa!

Gostei muito do seu job, achei ele cheio, várias cores,

vários brushes, e as cores na verdade ficaram interessantes.

Está realmente poluído, mas esse é o estilo do job.

Adoro esse estilo, acho que com um pouco mais de prática você pode fazer composições maravilhosas.

Mas o que faltou foi deixar a render mais clara diante de tudo,

Quer dizer, ela ficou atrás de todas as layers, atrás de todos os brushes, tenta trazê-la pra frente disso tudo,

apenas atrás de uma nébula talvez.

também poderia ter aumentado o tamanho da render, e trabalhado um pouco mais na mesma.

mas isso se aprender com o tempo.

gostei muito, t+

Link para o comentário

Pra avatar ficou muito grande ..

Usou muitas texturas, brushes e acabou poluindo demais o job,

até tampou a render, vc devia colcar a render por cima , não de todos mas de alguns pra dar um foco maior

e tbm trabalhar mais na iluminação na render, pq a render deveria ser o foco, se não pra q tê-la ? ^^

Sempre tem uma dificuldade a mais em trabalhar com tags muito grandes, mais issoo ae

flws

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.