Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem meu AVATAR ?

~Águia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem tava brincando no photoshop e fiz esse AVATAR,

sou sou bem iniciante nessa área de designer,

mas podem dizer oque tenho que melhorar.

scaled.php?server=31&filename=guiaavatar2cpia.jpg&res=landing

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por parte,isto que postou no tópico não tem tamanho de um avatar,a avaliação: bom você aplicou textures em blending modes diferentes e que fez com que a sign ficasse poluída,você explorou ao meu ver os blending modes soft light,overlay,color dodge e etc,você poderia maneirar nas questão dos blending modes ou abaixando a opacidade conforme for fazendo.Tente não adicionar muitas textures em cima da render para não poluir em questão da iluminação e contraste,tente explorar os blending modes mais,a tipografia ficou estranha por está em blending mode também tente retira-la do blending mode e ver como ficará,umas dicas para melhorar é tente pegar textures mais limpas e blenda-las em modes suaves,garanto lhe resultado mais agradáveis.

Link para o comentário

Eu achei na verdade muito boa!

Gostei muito do seu job, achei ele cheio, várias cores,

vários brushes, e as cores na verdade ficaram interessantes.

Está realmente poluído, mas esse é o estilo do job.

Adoro esse estilo, acho que com um pouco mais de prática você pode fazer composições maravilhosas.

Mas o que faltou foi deixar a render mais clara diante de tudo,