Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo TOP 30 De Animes que Valem a pena Assisir


goj147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo gostaria de dizer que isto nao e o top 30 dos MELHORES e sim dos que valem a pena , no meu ultimo post houve muitos que opnarao sem ler :D e tambem se não gostar faça um ^^ , esse top sera dividido em 5 categorias Shoujo, Açao, Ecchi, Terror, Comedia.

 

SHOUJO

 

1 - Clannad/Clannad After Story - esse anime começa com uma vida escolar , ja na segunda temporada vira uma serie de problemas familiares

2 - Kaichou wa Maid-Sama - Anime Muito interessante que da vontade de repetir varias vezes

3 - Amagami Sama SS/Amagami Sama SS+ PLUS - gira em torno de um estudante apos ter um desejo realizado por uma deusa

4 - Bakuman/Bakuman 2 - mesmo criadores de D.N apesar de ser muito diferente

5 - Nazo no Kanojo X - Gira em torno de um casal de estudantes apesar de ser novo e muito conhecido no mundo otaku

6 - Toradora - Aposto que voces ja conhecem mas se não conhece ASSISTA

AÇÃO

 

1 - Kuroko no Basket - Anime tem mais esporte do que ação mais muito recomendado por mim

2 - High School of The Dead - Anime sobre Sobrevivencia e Zumbis ganhara nova temporada comfirmada

3 - Beelzebub - Comedia e Ação vale a pena

4 - Ben-To - Se Passa em Batalhas no mercado para conseguir sua janta Muito Legal

5 - Vampire Knight - O titulo ja diz

6 - Hunter x Hunter 2011 - Remake melhor que o Original

 

Ecchi

 

1 - Aki Sora - nao tem historia muito ecchi

2 - Maji de Watashi ni Koi Shinasai!! - Comedia com Ecchi

3 - B Gata H Key - esse eu nao assisti ainda so me recomendarao

4 - Nyan Koy - Comedia envolvida com personagems ficticios

5 - High School DxD - estaria no top de comedia mais e muito ecchi

6 - Kiss x Sis

 

Terror

 

1 - Shinrei Tantei Yakumo - Terminei recentemente e o final da pista de uma 2 temporada

2 - Another - Um dos melhores que ja vi

3 - Mirai Nikki - Parecido com Death Note adorei

4 - Shiki - gira em torno de vampiros

5 - Ao no Exorcist - Muito Demoniaco

6 - Elfen Lied - muito bom recomendo

 

Comedia

 

1 - To Love Ru - Dei muitas risadas

2 - Gintama - so para otakus

3 - School Rumble - Perfect

4 - Mayo Chiki - um dos Melhores

5 - K-on - Musica e Comedia

6 - Itazura na Kiss - eu colocaria em shoujo mais e muito engraçado

 

 

 

 

Bom não pensem que esqueci de alguns pois havera outros tops , se gostarem agradeça pf ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 melhores varia de pessoa

 

Existem Ranking que são opniões do povo , outras que você mesmo monta.Especifíque este Ranking

 

Particularmente não acho que muitos animes colocados ai são os melhores , faltaram alguns , mas como é ranking pessoal varia de acordo a com a pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, esses Top's não acrescentam nada à área, a não ser que sejam criados por pessoas realmente entendidas do assunto (vulgo kuzza e macelão rs).

 

Digo isso pois, mesmo sem ter um conhecimento tão vasto em questão de animes, vejo muitas séries que nenhum otaku jamais recomendaria, e muita confusão na hora de dividir em categorias.

A começar por Nazo no Kanojo X, a não ser que você tenha algum tipo de fetiche ou tesão por saliva, esse anime não tem nada demais e chega até a ser bizarro. Quando terminei de assistir, desconsiderei essa parte de "nojentisses" e simplesmente avaliei o romance e a história. Resultado: Achei uma droga de qualquer forma.

Qualquer um que já tenha assistido Beelzebub jamais colocaria-o em ação ao invés de comédia. Mesmo assim, existem muitas outras comédias clássicas que mereceriam um lugar em qualquer Top, por exemplo Great Teacher Onizuka.

Jamais recomendaria Vampire Knight, apesar de que aqui o que fala mais alto é o gosto.

"B Gata H Key", se escreve "KEI".

Ao no Exorcist é tão terror quanto Naruto é comédia.

Mirai Nikki parecido com Death Note? .-. Explique-se! rs

K-On não entraria em nenhuma dessas categorias, se encaixaria melhor em "Escolar", "Slice of Life", etc

 

No quesito categorias, por se tratar de animes, dividir assim por gêneros comuns fica confuso. O mais certo seria dividir em categorias como Shoujo, Shounen, Seinen, Slice of Life, etc...

 

De resto, eu especificaria muuuito mais sobre cada anime, adicionaria umas imagens e umas informações sobre o anime para criar interesse nas pessoas de assistir. Mas como tu escolheu pra fazer Top 30 (que na verdade são 5 Top's 6), o tópico ficaria gigante e chato de ler, então não tem muito o que fazer.

 

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem por gostar da sua intenção te dei um LIKE (:'

 

Mais o que meus amigos Garcia19 e Cy®o.O™ disseram é vdd.

 

Com o tempo, você entendera a dinâmica do fórum, e o que é útil e o que não é.

 

Sobre a lista, é uma pena mais todos esses já assisti, alguns eu dropei depois do ep 5-6 mais dei uma olhada já.

Agradecido pela intenção,

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são todos os animes ai que "valem a pena assistir" nao colocaria HOTD nunca KissXsis então...

 

e você classificou meio estranho :S

 

Shojo e Ecchi não fazem parte do mesmo modo de classificação que Comedia Terror e Ação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Caro amigo animes são apenas divididos em 3 aprenda isso Shounnen, Ecchi e Shoujo .. Mas sempre tem suas excessão como o gênero comédia, Que na maioria das vezes não se encaixa nesses gêneros que citei.

 

- Alguns comentários de alguns animes deixaram a desejar, faltando ser mais objetivo.

 

- Mas há muitos animes que ainda não vi, que graças a você tenho uma pequena noção. Obrigado por compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Caro amigo animes são apenas divididos em 3 aprenda isso Shounnen, Ecchi e Shoujo .. Mas sempre tem suas excessão como o gênero comédia, Que na maioria das vezes não se encaixa nesses gêneros que citei.[/b]

 

Você falou besteira amigo, e das grandes.

Essas 3 divisões são realmente as mais conhecidas, mas jamais classificariam todos os animes.

Se fossem somente Shounen, Shoujo e Ecchi, onde você encaixaria Pokemon, Digimon, Bakugan, Yugi-Oh! e companhia?

E Black Lagoon, Fate/Zero, Afro Samurai, Basilisk, Akira, Gantz, Hellsing, etc?

Existem muitas outras categorias que, a exemplo nos casos supracitados, seriam respectivamente Kodomo e Seinen.

 

Esclarecendo dúvidas, tem um excelente tópico no Fixo produzido pelo Blackfex, Pegazo.Celeste e o Ross14:

Classificação de Animes/Mangás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Muitos animes tem vários gêneros mais sempre tem esses três em comum, Não necessariamente os 3 mais vamos usar um exemplo " Gantz " como você citou, Ele se encaixa em Shounnen, Ecchi,...

 

- Shounnen - Voltado mais ao publico masculino, fantasia de lutas e combates onde vai em busca de ser o mais forte e varia com alguns acontecimentos, mais deu para entender

- Ecchi - Um tipo anime voltado mais para o publico mais avançado, Relações sexuais e assim vai seguindo.

 

- Se notar em cada um dos animes que você viu ou vai ver, eles se focam sempre nesses 3 requisitos, como base para suas histórias e aventuras.

 

- Gênero Terror entre outros citados estão relativamente ligados a Shounnen por sempre ter combate e sempre a maioria deles é voltado ao publico masculino, ai que entra o shoujo voltado mais ao publico feminino que tem base romances e aventuras voltado a esse publico mesmo tendo um pouco do ecchi nesse ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Muitos animes tem vários gêneros mais sempre tem esses três em comum, Não necessariamente os 3 mais vamos usar um exemplo " Gantz " como você citou, Ele se encaixa em Shounnen, Ecchi,...

 

- Shounnen - Voltado mais ao publico masculino, fantasia de lutas e combates onde vai em busca de ser o mais forte e varia com alguns acontecimentos, mais deu para entender

- Ecchi - Um tipo anime voltado mais para o publico mais avançado, Relações sexuais e assim vai seguindo.

 

- Se notar em cada um dos animes que você viu ou vai ver, eles se focam sempre nesses 3 requisitos, como base para suas histórias e aventuras.

 

- Gênero Terror entre outros citados estão relativamente ligados a Shounnen por sempre ter combate e sempre a maioria deles é voltado ao publico masculino, ai que entra o shoujo voltado mais ao publico feminino que tem base romances e aventuras voltado a esse publico mesmo tendo um pouco do ecchi nesse ciclo

 

As divisões são feitas principalmente não pelas características dos animes, mas sim pelo público alvo ao qual ela é dirigido. Shounen sempre são voltados mais para o público masculino JOVEM, média de 12 ~ 18 anos, fase da adolescência. Kodomo por exemplo, seria de uns 12 anos pra baixo. Seinen é voltado mais para adultos.

Além disso, existem milhares e milhares de diferenças entre esses gêneros, que variam desde o enredo até a arte dos animes. Shounens por exemplo, sempre haverá muitas cores, garotas bonitas, na maioria dos casos lutas, muitas vezes envolvendo poderes, magia; em geral, os gostos adolescentes masculinos. No Seinen já nota-se a ausência de cores. Na grande maioria, são utilizados tons mais escuros e menos "vivos". Seinens sempre apresentam diálogos mais inteligentes e complexos, além reflexões bem superiores quando comparadas à Shounens, que normalmente tratam de assuntos como amizades, enquanto Seinen assuntos bem mais complicados como valores morais e sociais. Além de tudo, principalmente, nos Seinens há muito mais cenas fortes do que nos outros gêneros, podendo incluir desde relações Sexuais até morte, sangue, violência, atrocidades, etc.

Não que um seja melhor que o outro, toda essa diferença se deve ao público alvo.

Não há como dizer que "tudo tem um pouco dos 3" porque não é verdade.

 

Ecchi e Hentai por exemplo, é uma enorme besteira dizer que Hentai tem Ecchi, pois cada um tem seu significado. Ora, se Hentai tem cenas de **** explicíto e o Ecchi não, como dizer que Hentai tem Ecchi?

 

E se em Shounens não podem existir cenas fortes, como dizer que um Seinen é Shounen?

 

Você tá precisando pesquisar mais caro amigo, suas definições para cada gênero estão muito errôneas e/ou incompletas e superficiais.

 

E mais: Anime Shounen não é anime de luta, fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Você encarou as coisas errado, eu disse que sempre animes de diversos gêneros podem ter um estilo idêntico aos outros.

 

- Dei o exemplo de Gantz para você entender que não importa o gênero sempre haverá um pouco do outro gênero, não importando o estilo Shounnen, Ecchi e Shoujo, sempre terá um pouco de cada estilo no outro, entendi o que quis dizer de maneira direta quanto as cores e analises que fez acima, Se notar mulher gosta de ser disputada no Shoujo pode se ver brigas entre as pessoas, não chegando a físicas mas sempre há desavenças que fazem eles brigarem por isto. Não disse que cada estilo é distinto e sim que tem um pouco de cada, mais cada estilo tem seu diferencial que o muda de categoria.

 

- Veja como eu vejo, Não acho que você está errado nem nada, mais acho que você fechou a cabeça e leu de forma errada o que quis passar se juntar o que eu disse e o que você diz, formam uma coisa mais complexa que fortalece um ao outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia Aki-sora, parece ser muito bom irei ver.

Mas um top memo é angel beats, faz qualquer um dar uma chorada no final.

Principalmente na parte, "Kanade... Eu te amo..."

 

Adoro ecchi SASHUAHUSUA

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.